Whisky de Centeio lançado pela Jack Daniel’s

whisky de centeio

Whisky de Centeio lançado pela Jack Daniel’s é uma mudança de estratégia e paradigmas da empresa

O Whisky de Centeio é uma aposta surpreendente! Pela primeira vez em 100 anos, Jack Daniel’s muda receita para criar seu primeiro whisky de centeio. Isso é ou não é histórico?

Durante 100 anos, Jack Daniel’s manteve a mesma receita na produção de seu Tennessee whiskey. Mas a competição aumentou e chegou a hora de mudar. Por isso, a marca anunciou seu primeiro whisky de centeio da história (e eu vivi para ver isso :) ).

Veja Também:
+Chafariz de Cerveja na Eslovenia, preparem seus passaportes!
+Como fazer hambúrguer caseiro? Aprenda a fazer o Buteco Nosso Burger
+Havas Helia a cerveja feita com auxilio da Tecnologia da Informação

Com 42% de teor alcoólico, ele integra a linha Single Barrel da destilaria, com os produtos considerados premium pela marca. Fabricado em barris virgens de carvalho americano, ele possui na composição 70% de centeio, 18% de milho e 12% de cevada maltada. O resultado é uma bebida mais apimentada, com um leve sabor de especiarias (isso esta com uma cara de ser bom demais).

O Jack Daniel’s Rye Single Barrel já está à venda nos Estados Unidos por US$ 50. Por enquanto, ainda não há informações sobre a chegada do destilado no Brasil (porque sempre somos os últimos?).

Ainda não conseguimos experimentar este Whisky, porém estamos com muita vontade de degustar e expressar nossa opinião sobre esta nova aposta da empresa Jack Daniel’s. Se seguirem o conceito de seu Whisky mundialmente famoso e apreciado, com certeza será uma experiência excelente!

Vamos esperar ansiosamente chegar no Brasil esta maravilha, quanto isso vamos tomando a tradicional mesmo rs!

Veja Também:

Chafariz de Cerveja na Eslovenia, preparem seus passaportes!

Como fazer hambúrguer caseiro? Aprenda a fazer o Buteco Nosso Burger

Havas Helia a cerveja feita com auxilio da Tecnologia da Informação

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *