Wall Street Bar a Bolsa de Valores de Nova York em SP

wall street bar

Wall Street Bar

Wall Street Bar! Com um conceito inovador que une interatividade e entretenimento, o Wall Street Bar revolucionou a noite paulistana. Tendo como tema a Bolsa de Valores de Nova York, localizada na mítica Wall Street, esse empreendimento no coração de São Paulo transporta os clientes para o palco dos grandes acontecimentos econômicos mundiais, proporcionando a experiência única de operar em tempo real os preços das bebidas que estão sendo comercializadas, de modo similar à negociação de ações nos pregões.

Veja Também:
+Verão! Conheça 5 cervejas que não podem faltar
+Cebola Outback aprenda como fazer! Separamos um passo a passo
+Brasil entra na lista dos 21 melhores Bares de Cerveja do Mundo

wall street 01

Altamente tecnológico, o bar conta com telões que mostram a oscilação do preço das bebidas, que acontece de acordo com a lei da oferta e procura, e telas de touch screen posicionadas em todas as mesas para que os clientes possam procurar as melhores ofertas e realizar a ordem de compra. No mesmo sistema, é possível também selecionar a musica ambiente ou pedir algo para comer.

HAPPY HOUR: toda quarta-feira, das 18h às 21h, a casa oferece um open-bar de cerveja Original. O preço por pessoa é de R$ 24,90.

O que o BN achou do Wall Street Bar

Wall street bar

O conceito do Wall Street bar é bem bacana e traz a impressão de ser milionário por alguns minutos rs. Mesmo com este conceito bacana o bar não conseguem atender à demanda, na prática existe muita desorganização, os pedidos são feitos aos garçons, que demoram a retirá-los e levam a sua comanda até o bar para depois trazê-la de volta e nesse meio tempo você fica sem comanda e sem bebida.

A entrada e saída também são dificultadas pelo lento atendimento do caixa, a qualidade dos drinks e dos petiscos faz com que muitas coisas passem desapercebidos, outro ponto é o preço que é bem salgado com exceção do Happy Hour que vale a pena. 

Veja Também:

Verão! Conheça 5 cervejas que não podem faltar

Cebola Outback aprenda como fazer! Separamos um passo a passo

Brasil entra na lista dos 21 melhores Bares de Cerveja do Mundo

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *