Vodka Grey Goose a marca premium produzida na França

Vodka Grey Goose, Vodka Grey

Vodka Grey Goose

A Vodka Grey Goose é uma marca premium produzida na França. Ele foi originalmente fundada por Sidney Frank antes de sua venda de 2004 a Bacardi. O Maître de Chai para vodka Grey Goose é François Thibault, que desenvolveu a receita original para a vodka em Cognac, França.

Veja Também:
+Bernard Celebration a melhor cerveja especial da República Checa
+Arancini ou Bolinho de Risotto veja a receita deste petísco de Boteco
+Tatu Bola Bar e Grelha conhecemos a nova unidade Vila Olimpia

Sobre a Vodka Grey Goose

O trigo utilizado na criação de vodka Grey Goose é cultivado na Picardia, França. Destilada na mesma região, norte e leste de Paris, o destilado é então enviada para Cognac, na França, onde é misturado com água de nascente e engarrafada. O trigo utilizado em Grey Goose é trigo de inverno suave, semeado em outubro e colhida em agosto, o que proporciona quatro meses adicionais de crescimento em comparação com o trigo verão.

As enzimas são usadas para quebrar os hidratos de carbono em açúcares fermentáveis. A fermentação ocorre continuamente ao longo de seis tanques em cascata, produzindo uma cerveja 20-prova. O pão-de vinho é então destilado em espírito através de um processo de cinco etapas. A água utilizada na vodka vem de uma nascente natural 500 pés abaixo da unidade de mistura em Cognac, que é alinhado com calcário, proporcionando fonte de água rica em cálcio. A vodca também é filtrada através de um sistema de filtração de cobre, a fim de conferir sabores adicionais. Essa água é, então, filtrada para remover impurezas. Após a filtração da vodka é engarrafada em uma planta dedicada exclusivamente ao engarrafamento Grey Goose. Vodka Grey Goose é engarrafado com uma rolha substituível em vez de uma tampa

Vodka Grey Goose 2

O Sabor da Vodka Grey Goose

Grey Goose é a primeira vodca a ser produzido na tradição Maître de Chai, o que permite que os aromas a ser produzida no processo de destilação específica para a vodka Grey Goose. Ele é feito de 100% de ingredientes franceses, incluindo versões com sabor da vodka. Por exemplo, Grey Goose La Poire foi o resultado do relacionamento de Thibault com um chef de pastelaria parisiense, cujo tarte de pêra inspirou a receita para o novo sabor vodka.

Veja Também:

Bernard Celebration a melhor cerveja especial da República Checa

Arancini ou Bolinho de Risotto veja a receita deste petísco de Boteco

Tatu Bola Bar e Grelha conhecemos a nova unidade Vila Olimpia

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *