Tretas de Bar! Não tem hora e nem lugar

Tretas de bar

Tretas de Bar! Não tem hora e nem lugar

Tretas de Bar! Com certeza você já foi em algum bar, balada ou rolê que acabou acontecendo alguma confusão, briga, treta! Não é verdade?

E de vez em quando acaba sobrando soco e tapa para todo mundo, e comigo não é diferente! Acredito que a única diferença é que pareço ter um imã para treta, e sempre acaba sobrando algo para mim!

Já tive o azar de presenciar algumas brigas e participar de outras, e neste vídeo separei uma das maiores tretas que já participei (se culpa nenhuma)!

Não pense que sou brigão, pois sou uma pessoa totalmente da paz! Só tenho o azar de estar no lugar errado e na hora errada me ocasionei esta história que conto no video ai debaixo para vocês rs!

A maior Treta de Bar que eu já me envolvi! E sem querer!

Treta em bar e balada um perigo eminente para sociedade

Pessoal, fora a brincadeira, é muito importante salientar que brigas em bares e baladas são grandes causadores de mortes por todo o Brasil. As vezes uma simples confusão pode se tornar em algo muito mais sério e fora de controle causando danos irreversíveis para toda a sua vida.

A melhor coisa a se fazer é sempre deixar para lá, e se afastar de toda e qualquer confusão que você venha a se envolver. Afinal, nunca sabemos com quem estamos nos metendo, e devemos sempre pensar muito antes de agir mesmo que estivermos de cabeça quente, a melhor coisa é tomar uma gelada ao invés de tomar uns tapas!

#paznosbaresebaladas #sembriga #soalegria #semtristeza

Veja Também:

Lata ou Garrafa? Em qual recipiente a cerveja se conserva melhor?

Vinho Azul! Espanhóis desenvolvem a primeira receita azul do mundo

As 5 Profissões que mais bebem no Mundo

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *