10 Coisas que todo bêbado deveria fazer antes de morrer

todo bêbado deveria fazer, todo bebado deveria fazer10 Coisas que todo bêbado deveria fazer antes de morrer

Separamos 10 Coisas que todo bêbado deveria fazer antes de morrer, e isso vale para quem também não é um bêbado nato, mais que sempre teve o desejo de saber como um cachaceiro se sente rs …

1) Abrir e fechar um bar

10 coisas Abrir BarEncontre em um bar que abra as suas portas em um horário que você considere confortável. Pode ser antes do meio dia ou depois das 18:00h. Não importa. Em seguida, encontre uma mesa confortável e sente-se. Resista ao impulso de contar ao garçom, ou ele tentará acabar com o seu plano. Ver as multidões que vêm e vão enquanto você permanece sentado só analisando, cuidado apenas para não ficar tão bêbado que chegar a dormir. Será uma experiência e tanto. Daquele dia em diante, pelo menos dentro das paredes daquele bar que, você se tornará uma lenda.

2) Viva um dia no estilo do filme “Se beber não case”

10 coisas se beber nao casePegue um final de semana e faça dele inesquecível com seus mais fieis amigos. Estou falando de um dia onde você irá beber todos aqueles drinks ou destilados que você sabe que te deixam fora de si. É perigoso, claro, assim como é sair da cama pela manhã.

Você deverá começar a beber e só parar quando sentir suas bochechas dormentes. Tatuagens, blackouts e roxos em lugares que você jamais imaginou é o que você vai ganhar. Depois disso, divirta-se com as fotos tiradas nos celulares dos seus amigos.

3) Dance feito um doido

10 coisas danca maluca

Deixe de lado o medo da opinião pública. Vá para aquela praça mais movimentada da sua cidade e comece a dançar. Você não precisa de um parceiro, você não precisa nem de música, apenas comece a dançar. Claro, faça isso depois de saber que realmente está bêbado.

4) Seja expulso de um bar

10 coisas expulsoHá geralmente dois tipos de bêbados no mundo : aqueles que são sempre expulsos de bares (ou camarotes de grandes cervejarias) e aqueles que nunca serão. Se você está incluído no segundo grupo, você está perdendo um sentimento muito especial . Um homem, como qualquer herói de estórias em quadrinhos, deve ter inimigos e lugares onde não é bem-vindo.

No final das contas não somos definidos apenas pelos nossos amigos, mas também por aqueles que estão alinhados contra nós. Então, escolha o tipo de bar que você detesta . Encha a cara de tequila. Deixe o “lado negro da força” falar mais alto. Agora toque o terror: brigue com o garçom, reclame da comida, acenda um cigarro… Toque o foda-se! Depois, conte orgulhosamente para os seus amigos: “Eu não estou autorizado entrar ali. E, francamente, eu não os culpo .”

5) Pague bebida a um estranho

Você sempre quis fazer isso, e provavelmente alguém já o fez para você. Agora é a sua vez!

6) Seja levado bêbado para casa

10 coisas carregado

Na companhia de amigos que você pode confiar , beba até o ponto de não conseguir mais andar. Sinta seus braços serem colocados nos ombros dos seus amigos e seus pés flutuarem. Agora, jure amor e fidelidade a suas muletas humanas. Estes são os laços que nunca se quebram!

7) Tome um porre com o seu pai

10 coisas bebendoFicar bêbado com o homem que trouxe você para este mundo será uma das experiências mais profundamente místicas que um ser humano terá em toda a sua vida. Se você não pode, por qualquer motivo, tomar um porre com o seu pai, encontre aquele amigo mais velho, tio ou avô que você respeita.

8) Assista ao nascer do sol

10 coisas amanhecerVocê passou muito tempo bebendo até a “luz apagar”. Desta vez assista o seu nascimento. Com um shot da sua bebida preferida, claro.

9) Fique bêbado com o amor da sua vida

10 coisas casal

Aproveite! Esta será uma das pouquíssimas vezes que você ficará bêbado perto da sua mulher e ela ainda achará romântico.

10) Fabrique a sua própria cerveja, vinho ou cachaça

Você irá experimentar uma das melhores sensações da sua vida quando servir a bebida para você, levantar o copo e pensar: “Eu fiz! E agora eu vou beber! ”10 coisas cerveja em casa

Veja Também:

5 Recordes Cervejeiros conquistados pela Humanidade          x

5 Cervejas para tomar antes de morrer! Muito sério!

3 Vinhos Brasileiros entre os melhores do mundo por menos de 30 reais

Sobre o Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *