Um Taça de Vinho Tinto equivale a uma hora de Academia

Taça de vinho

Segundo estudo canadense Taça de vinho equivale a 1 hora de academia

Taça de Vinho x Academia! Pronto, agora um assunto que que mistura duas de nossas paixões, as atividades físicas e apreciar uma boa taça de vinho tinto se tornaram foco de estudo.

Uma pesquisa canadense pode deixar a nossa vida etílica fitness mais feliz, isso mesmo uma vida etilica fitness rs, quem disse que não se pode conciliar as duas coisas? Olha ai um estudo canadense para provar esta teoria rs.

Veja Também:
+Bolinho Brasil o petisco autenticamente brasileiro
+Garrafas de Vidro! 10 motivos para você as preferir
+Restaurante Japonês! Mais uma da série restaurantes por culinária

O Estudo Canadense

Vinho e Exercicios FisicosOs pesquisadores canadenses afirmam que beber uma taça de vinho tinto é o equivalente a 1 hora na academia com o trabalho de seu corpo.

A duvida das pessoas adeptas a vida fitness (Na verdade a vida body building) como eu, mas que não dispensa uma dose de álcool, porem segunda essa pesquisa, tanto faz você ir pra academia ou para o happy hour (o que pode deixar muita gente intrigada).

O líder da pesquisa, Jason Dyck, alega que isso se deve às altas quantidades de resveratrol presente na bebida. “O resveratrol é um poderoso antioxidante presente em alguns alimentos como pele e sementes das uvas, vinhos tintos, amendoins, nozes e até em romãs” explica a nutricionista Patrícia Davidson.

Claro que se você fizer isso todo dia não vai dar certo, mais o dia que você tiver que escolher entre a academia e o happy hour já pode tirar o peso da consciência rs. Mais se der para conciliar as duas coisas ótimo, pois as atividades físicas também são muito importantes para nossa saúde.

Veja Também:

Bolinho Brasil o petisco autenticamente brasileiro

Garrafas de Vidro! 10 motivos para você as preferir

Restaurante Japonês! Mais uma da série restaurantes por culinária

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *