St George’s Pub um pub tipicamente Inglês no Itaim Bibi

St George's Pub, St Georges Pub

St George’s Pub

Fomos ao St George’s Pub que é um “bar”tipicamente inglês localizado no bairro do Itaim Bibi em São Paulo. O espaço conta com dois andares, sendo o térreo um bar com um espaço médio com um palco onde toca bandas de rock que é o ritmo que embala o estabelecimento.

O andar superior possui, mais uma bar, espaço para fumantes, banheiros e um pebolim que pode ser utilizado gratuitamente, este andar é bem bacana para comemorações de aniversário, pois fica mais reservado e acaba tendo um bar exclusivo e bem mais tranquilo.

Veja Também:
+Volta ao Mundo com os 80 drinks mais consumidos por país
+Testículos de baleia defumados são utilizados para Cerveja na Islândia
+Juventude pode ser prolongada com o consumo de Cerveja

O que o BN achou do St George’s Pub

st georges pub

St George’s Pub ainda não é um dos Pubs mais lotados de São Paulo o que é um ponto super positivo para quem quer fugir da lotação exagerada de Pubs como o O’Malley’s (que por sinal é um excelente lugar).

Gostamos também da localização que fica na Rua Clodomiro Amazonas, quase esquina com a Av. Pres. Juscelino Kubitschek que um acesso bem tranquilo de todas as áreas da cidade, porém não possui metro próximo, e para quem vai de carro possui apenas serviço de vallet para o estacionamento (o que já é um problema que destacamos a muito tempo, pois não sabemos quem esta pegando nosso carro e onde ele acaba sendo guardado realmente) e sai 22 reais mais caro que o de costume.

Uma coisa ruim é que o lugar cobra a entrada que são 20 reais homens e 10 reais mulheres (uma coisa que não entendo porque mulher sempre paga menos e os direitos iguais), porém entendemos por não ser um preço tão exagerado e a banda produzir um som bem bacana.

St George's Pub, st georges pub

St George’s Pub possui uma carta bem pequena de cervejas e chopes o que não nos agradou muito, possui um cardápio bom de petiscos e comidas com uma boa variedade.

Em resumo o lugar é bem organizado, muito limpo (toda hora aparecia alguém para limpar a mesa), possui um som de boa qualidade, trabalha com comandas individuais, é freqüentado por uma galera traquila e  por isso vale a pena dar uma ir lá para conhecer!

Veja Também:

Volta ao Mundo com os 80 drinks mais consumidos por país

Testículos de baleia defumados são utilizados para Cerveja na Islândia

Juventude pode ser prolongada com o consumo de Cerveja

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *