Snow Beer a cerveja mais vendida no Mundo

Snow Beer

Snow Beer

Snow Beer por essa você não esperava uma marca Chinesa como a cerveja mais vendida no mundo com 74,8 milhões de barris.

Você pode nunca ter experimentado a marca chinesa, mas ela conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o posto de cerveja mais consumida do mundo. Largamente adotada no país de origem, é fabricada pela CR Snow, associação entre SABMiller e China Resources Enterprises. Em 2011, o valor da marca saltou de 350 milhões de iuanes para 46,3 bilhões, tornando-se a 29ª mais valiosa do país.

Snow Beer China

Sobre a Snow Beer

  • Cervejaria China Resources Snow Breweries
  • Grupo SABMiller
  • Estilo Standard American Lager
  • Grau Alcóolico 4% ABV
  • Temperatura ideal para consumo 0-4 °C
  • Copo ideal Lager (Chope)
  • Preço de mercado é 3 Euros (http://cerveja.uvinum.pt/snow-beer) – Não encontrei para compra em nenhum lugar apenas por este site.
A Snow Beer é fabricada usando o nosso processo totalmente natural para produzir uma leve e refrescante cerveja sem sabor amargo. A cerveja é brilhante, quase transparente como em sua natureza, com uma espuma branca, pura que se agarra ao vidro direita até a última gota. As características aromáticas da marca são transmitidos usando apenas puro Satz importado lúpulo da República Tcheca. Esta cerveja encorpada é equilibrado por um elevado nível de carbonatação e amargor suave. Relaxe e aproveite esta cerveja com um sabor bem diferente do que encontramos aqui.

O que o Buteco Nosso achou

Uma cerveja Snow Beer é realmente supreendente, com o sabor realmente leve que não empapuça, a cerveja é bem diferente do que encontramos no mercado nacional. Vale muito a pena experimentar, mais quem gosta de cervejas mais amargas e com um sabor mais forte pode achar a Snow Beer um pouco sem graça.
Por Alex Vieira
Veja Também:

2 comments on “Snow Beer a cerveja mais vendida no Mundo

  1. Norton Netto disse:

    No Brasil a o comercio ou representante de venda. Palmas – TO

    1. admin disse:

      Norton, eu já vi na rede pão de açúcar, foi até la que compramos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *