Sí Señor o restaurante mexicano totalmente brasileiro

Sí SeñorO restaurante Sí Señor é uma herança da franquia americana TEX MEX, que chegou ao Brasil em 1993. Mesmo com bastante sucesso no bairro de pinheiros, em 2007 seu nome foi trocado para Sí Señor, e houve uma mistura com alguns conceitos brasileiros.Hoje existem 17 unidades do restaurante que estão espalhadas em São Paulo, Campinas Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

A casa tem uma decoração bem alegre cheia de ornamentos coloridos, possui musica das bandas mexicanas ao som ambiente (maná reina nas unidades) e em algumas unidades existe show de Mariachis.

Para conferir a casa e poder dar nossa opinião, visitamos as unidades Moema, Itaim e Paulista.

Pontos Positivos do Sí Señor:

  • Em todas pudemos perceber um bom atendimento, a padronização dos serviços e um ambiente realmente agradável;
  • Cardápio bem variado, no almoço é o modelo de valor único 42 reais (unidades Itaim 52 reais) a vontade. As opções de prato tem uma médica de 40 reais;
  • Happy hour a partir das 18:00 com o esquema de double drinque;
  • Existem diversas bebidas e drinques diferentes como Sangria mexicana e o Chopp é o da Sol Mexicana uma das melhores cervejas do mercado.

Pontos Negativos do Sí Señor:

  • Nenhuma das unidades possui estacionamento próprio, então se prepare para os 20 reais de estacionamento;
  • O preço não é tão barato, pois se for fora do período de almoço você acaba tendo que pedir mais de um prato dependendo da quantidade de pessoas, o que não acontece no almoço;
  • As bebidas são um pouco a cima da média de mercado;
  • Sempre lotado:

Si senor FrenteO local é bem bacana de se conhecer e até mesmo de se frequentar, é caro mais achamos que vale a pena pelo menos de vez em quando para sair da rotina! Caso tenham algum detalhe que esquecemos compartilhem!

Por Alex Vieira

Veja também:

Outback x Applebee’s – Onde existe o melhor happy hour !!!

Paris 6 … Realmente é bom ou apenas uma moda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *