Sabe de nada, inocente! Cumpádi Washington vira cerveja Artesanal

sabe de nada

Cumpádi Washington vira cerveja Artesanal através do bordão “Sabe de nada, inocente!”

Sabe de nada, inocente! Um dos bordões mais chicletes de todos os tempos da propaganda da OLX, o mito personagem do Axé Cumpádi Washington volta aos holofotes, mas agora no universo das cervejas especiais. O músico acaba de lançar a cerveja inspirada no seu clássico bordão “Sabe de nada, inocente!”.

Veja Também:
+9 razões para beber cerveja cientificamente comprovadas
+Melhor preço da cerveja? Veja os aplicativos que ajudam a encontrar
+Cuscuz das mesas das avós para as mesas de boteco

O rótulo, feito em parceria com a cervejaria paulista Hoffen e o Pub Ronchus Beer, no Rio Vermelho (Salvador), é do estilo pilsen e usa a mesma receita da cerveja Golden Eye (da cervejaria).

sabe de nada inocente

Apesar da imagem aparecer 6% de teor alcoólico, a pilsen terá 4,1% de ABV e 9 de IBU (unidade de amargor). É uma cerveja de cor amarelo dourado e, no aroma, notas de malte se equilibram com o floral do lúpulo. No sabor, uma boa relação entre o malte e o amargor. Uma boa cerveja de entrada para os fãs de rótulos comerciais, já que a proposta é iniciar, mas não assustar os cervejeiros. Nos três primeiros meses de operação, o produto estará disponível em 11 estados, além da Bahia: Sergipe, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Santa Cataria, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo e Pará.

sabe de nada 3

A aposta do empresário Guilherme Pauperio, do Pub Ronchus Beer e apaixonado pelas cerveja artesanais, é que a personalidade divertida do Cumpádi seduza o consumidor nacional. O lançamento nacional acontece em 7 de julho.

Fonte: MHM

Veja Também: 

9 razões para beber cerveja cientificamente comprovadas

Melhor preço da cerveja? Veja os aplicativos que ajudam a encontrar

Cuscuz das mesas das avós para as mesas de boteco

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *