Rubi Wine Bar um lugar especializado em vinho e boa comida

Rubi wine bar

Rubi Wine Bar

Rubi Wine Bar é uma bar especializado em vinhos, e sua tradicional decoração também vem acompanhado de um boa variedade de tapas (petiscos) e pratos. Localizado na alameda Jau 1595, nos jardins lembra muito as casas de vinhos da Europa.

Sobre o Rubi Wine Bar

Rubi wine bar 2Depois de muitos anos trabalhando nos melhores restaurantes de São Paulo, ao lado dos mais conceituados chefs, degustando os melhores vinhos disponíveis no mercado brasileiro e acompanhando o crescimento do consumo da bebida de Baco entre os brasileiros, que ao longo dos anos descobriram como apreciar o vinhos e todas as suas qualidades. Um lugar onde cada garrafa faz parte da história dos idealizadores do Rubi Wine Bar. Um lugar onde amigos e clientes podem desfrutar de brindes inesquecíveis. Uma referência para quem é apreciador de bons vinhos, onde se pode beber a qualquer hora do dia, simplesmente pela vontade de brindar.

Veja Também:
+Kia Ora Pub e o seu estilo neo-zelandês dentro do Itaim
+Pizza e Vinho uma ótima combinação para qualquer momento
+Vinho, wine, uva … entenda o que beber e escolher com os alimentos

O que o Buteco Nosso achou do Rubi Wine Bar

Estávamos procurando um bar de vinho para conhecer e indicar aos nossos amigos do Buteco Nosso, ficamos analisando alguns lugares então chegamos até o Rubi Wine Bar.

Rubi Wine Bar é um bar e restaurante na verdade onde eles trazem a proposta de diversos vinhos espanhóis, italianos, chilenos, americanos, franceses e algumas opções nacionais. Tomamos então uma opção espanhola (Milcampos Viñas Viejas) enquanto comíamos as entradas e uma opção chilena durante o jantar propriamente dito.

Existem diversas opções de tapas (petiscos), escolhemos as croquetas de queijo e jamons (presunto parma), e depois batatas bravas. As duas opções estavam realmente bem saborosas, e foram ótimas escolhas, porém achamos que demorou muito para a chegada dos pratos.

Rubi wine bar e restaurante

Como pratos principais escolhemos pratos franco italianos (que são em sua maioria no cardápio do Rubi Wine Bar). Mais uma vez demorou bastante a chegada dos pratos, mais valeu a pena, pois estava tudo realmente muito bom.

Com um ambiente muito legal, agradável e uma decoração tipica das casas de vinhos da Europa chegamos ás 20:30 e fomos embora as 00:20 e sem perceber o tempo passar. Indicamos o local e acreditamos que muita gente indica, pois o local estava realmente lotado e poucas mesas se alternaram mostrando a qualidade do serviço. Caso queira saber um pouco mais acesse: http://www.rubiwinebar.com.br/.

Por Alex Vieira

Veja Também:

Kia Ora Pub e o seu estilo neo-zelandês dentro do Itaim

Pizza e Vinho uma ótima combinação para qualquer momento

Vinho, wine, uva … entenda o que beber e escolher com os alimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *