Restaurante Alemão e nossa nova série de restaurantes por culinária

Restaurante Alemão,Restaurante Alemao

Restaurante Alemão e nossa nova série especial

Restaurante Alemão é a escolha para nossa estréia da nossa nova série especial sobre restaurantes por tipo de culinária. A partir de hoje toda sexta feira deixaremos uma lisa com restaurantes de uma cultura diferente, para que você conheça cada vez mais novas culinárias e veja que existe muito mais do que a culinária tradicional.

Hoje separamos 3 restaurantes espetaculares de comida alemã que você vai ficar doido para conhecer, mais antes vamos saber um pouquinho da culinária alemã.

Veja Também:
+Estudo afirma que homens devem sair para beber com os amigos
+Consumir Cerveja deixa os homens mais inteligentes
+Cerveja Fuller’s ESB umas das bebidas mais premiadas do mundo

A Culinária Alemã

culinária alemã é baseada em tradições e uma variedade de receitas, no Brasil os pratos mais conhecidos são o Chucrute (Sauerkraut), que nada mais é do que uma conserva de repolho fermentado, com diferentes maneiras de preparo, Einsbein (joelho de porco servido frito ou assado), salsichas variadas, Bratkartoffeln um tradicional cozido de batatas e outros.

culinária da Alemanha varia de região para região. As regiões do sul da Alemanha (Suábia, Baviera, etc.), por exemplo, compartilham uma cultura culinária com a Suíça e com a Áustria. A carne de porco, bovina e de aves são as principais variedades de carne consumida na Alemanha, sendo a carne de porco a mais popular. Em todas as regiões, a carne é muitas vezes comida em forma de salsicha. Mais de 1500 tipos de salsicha são produzidos na Alemanha.

Restaurante Alemão e nossas 3 dicas

1) Jucalemão - Com 34 anos de existência, a tradição da comida alemã para quem aprecia o bom gourmet, recheado em qualidade e atendimento.

Endereço: Rua Alvaro Rodrigues, 304 Broklin

site: http://www.jucalemao.com.br/

alemao 1

2) Braugarten - O Braugarten é a única rede de comida alemã em São Paulo, com sete restaurantes, e oferece o que há de melhor e de mais moderno da cozinha germânica e internacional, além do autêntico chope artesanal, feito com água mineral, como sugerem os melhores cervejeiros alemães.

Endereço: Rua Joaquin Floriano, 466 Itaim Bibi

Site: http://www.brau.com.br/

alemao 2

3) Zur Alten Muhle  - Localizado no Brooklin, o bar Zur Alten Muhle foi fundado em 1980 pelo alemão Wihelm Heying, o Willy. A casa oferece estilo tradicional dos bares de seu país natal, com decoração despojada, latinha de cerveja e frases em alemão espalhadas pelas paredes de madeira. 

Endereço: Rua Princesa Isabel, 102 – Brooklin

Site: 

alemao 3

Veja Também:

Estudo afirma que homens devem sair para beber com os amigos

Consumir Cerveja deixa os homens mais inteligentes

Cerveja Fuller’s ESB umas das bebidas mais premiadas do mundo

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *