Conheça as 5 bebidas que causam as piores Ressacas

Ressacas

Conheça as 5 bebidas que causam as piores Ressacas 

Ressacas! Quem que gosta de tomar umas bebidas que nunca passou por uma daquelas dores de cabeça, geralmente no dia seguinte que faz repensar o motivo de ter enchido a cara (mais que passa na próxima festa). O feriado de carnaval e todos os outras comemorações! Seja em blocos de rua, em festas, aniversários e nas baladas, muitas pessoas vão curtir o agito regados à bebida, diversão, musica e alegria certo? 

Veja Também:
+Destilados x Fermentados saiba alguns mitos e verdades
+Bear Beer a cerveja Premium Lager a lata de 500 ml Dinamarquesa
+Carnaval pelo Mundo, conheça as diferentes formas de comemoração

Porém, quem quiser evitar as terríveis ressacas do dia seguinte e cair na gandaia de forma tranquila, é bom prestar atenção em uma pesquisa feita pela Brown University’s Center for Alcohol and Addiction Studies (universidade americana), realizada em 2010. Na análise, os especialistas descobriram quais são as cinco bebidas que causam as piores ressacas!

Um dos grandes responsáveis por afetar nosso organismo, é um subproduto chamado congênere, que é formado pelas impurezas resultantes da fermentação, que dão sabor e cor à bebida. Portanto, as piores ressacas são causadas por bebidas escuras, como o Bourbon, por exemplo, que tem 37 vezes mais congêneres que a vodca. Ta vendo!

Aposto que você ficou muito curioso para ver o top 5 das bebidas que causam as piores ressacas não é? Confira a seguir as bebidas que te deixam de cabeça pesada no dia seguinte: 

As 5 bebidas que causam as piores Ressacas

5º Lugar: Uísque

 Whisky

4º Lugar: Rum Escuro

Rum bebidas

3 Lugar: Bourbon

 Bourbon

2º Lugar: Vinho Tinto

 Vinhos

1º Lugar: Conhaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *