Pessoas que bebem ganham mais dinheiro segundo estudo Americano

Pessoas que bebemPessoas que bebem

Pessoas que bebem ganham mais dinheiro segundo estudo Americano, já levantamos diversos motivos e benefícios sobre o uso moderado de bebidas alcóolicas. Porém este dado nos deixou bem animados e já abrimos mais uma cerveja rs …

Veja Também:
+6 Dicas especiais sobre a Cerveja que você não pode perder
+Cerveja Duvel e seu creme, generoso, alto e duradouro
+Mulheres que bebem cerveja e frequentam bares e butecos

O Estudo sobre Beber e ganhar mais

O estudo realizado na Universidade de São José, EUA, comprovou que bebedores ganham de 10% a 14% mais dinheiro em seus postos de trabalho do que os abstêmios. Além disso, os homens que bebem socialmente, visitando um bar, pelo menos uma vez por mês, trazer para casa um adicional de 7% no pagamento, de acordo com um novo relatório da Reason Fundação feito por Betânia Peters, pHD, e Edward Stringham, Ph.D.

Pessoas que bebem 3

“Beber socialmente constrói capital social”, disse Stringham, professor de economia na San Jose. “Bebedores sociais estão em rede, construindo relações e adicionando contatos para seus smartphone, que resultam em salários maiores.”

O estudo constata que os homens que bebem ganham 10% a mais do que os abstêmios e bebedores mulheres ganham 14% a mais do que os abstêmios. No entanto, ao contrário dos homens, que recebem um impulso de renda adicional de beber em bares, as mulheres que frequentam bares pelo menos uma vez por mês não mostram ganhos mais elevados do que as mulheres que não visitam bares.

Pessoas que bebem mulheresO estudo, publicado na última edição do Journal of Labor Research, sugere que a crescente onda de legislação anti-álcool em níveis estaduais e municipais terão efeitos prejudiciais sobre as economias locais e as finanças individuais. Os esforços para impor enormes aumentos de impostos sobre o álcool, para restringir as vendas de álcool por meio de leis de zoneamento, e proibir propagandas de bebidas alcoólicas têm sido intensificadas nos últimos anos.

Por (MHM, Etílicos e TPH)

Veja Também:

6 Dicas especiais sobre a Cerveja que você não pode perder

Cerveja Duvel e seu creme, generoso, alto e duradouro

Mulheres que bebem cerveja e frequentam bares e butecos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *