Patagonia Weisse a cerveja Argentina com trigo e lúpulo patagônicos

Patagonia Weisse, Patagonia Weiss

Cerveja Argentina Patagonia Weisse

Patagonia Weisse é uma weissbeer argentina que conta em sua fabricação com trigo e lúpulo patagônicos (Originário da Patagônia). É uma cerveja que encanta já em sua primeira aparição, contando com uma garrafa elegante que realça seu líquido dourado e turvo, típico de uma Witbier. 

Veja Também:

Sobre a Cerveja Patagonia Weisse

Patagonia Weisse, Patagonia weiss 2Patagonia Weisse é uma cerveja altamente refrescante e é recomendado seu consumo na temperatura de 3,5 a 6ºC, de maneira que a carbonização desprende as notas cítricas da cerveja no paladar, aumentando sua drinkability (Nos dias de calor que andam fazendo por todo o Brasil é realmente uma boa pedida). Ideal para tardes descontraídas ou um happy hour animado se acompanhada de rodelas de laranja ou até mesmo de limão. É a típica Cerveja do verão europeu, considerada “espumante” pelos alemães, que costumam bebê-la no desjejum.

Devido ao coentro em sua fórmula, a Patagonia Weisse é uma cerveja ideal para harmonização com comidas picantes, indo de frutos do mar bem temperados até a culinária mexicana. Ao ser servida, apresenta toques alaranjados em sua coloração e espuma branca e cremosa de baixa persistência.

  • Cervejaria fabricante é a Quinsa
  • Grupo distribuidor Anheuser-InBev
  • Estilo da cerveja é o Witbier  
  • Graduação alcoólica de 5%
  • Coloração dourada
  • Temperatura ideal para degustação 0 a 4 °C 
  • Copo ideal para consumo Weizen
  • Preço médio de mercado é de 41 reais
  • Harmonização ideal com Ceasar salad, frango assado, lombo defumado, salsicha e linguiça de porco, arroz e feijão, comida mexicana e chinesa, camarão frito, caranguejo, atum, truta, peixe frito, lagosta, torta de limão.

4 comments on “Patagonia Weisse a cerveja Argentina com trigo e lúpulo patagônicos

  1. caroline disse:

    Ola Alex. Tudo bem? Onde voce encontrou estas informaçoes? “Cervejaria fabricante é a Quinsa, Grupo distribuidor Anheuser-InBev”. Acessei os sites oficiais da Quinsa e da InBev e em nenhum dos dois aparace a Patagonia como parte do Portifolio. Obrigada!

    1. admin disse:

      Olá Caroline!Esta informações estavam no rótulo!

  2. érica disse:

    minha cerveja preferida!

    1. admin disse:

      Boa Érica! Valew!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *