Paris 6 … Realmente é bom ou apenas uma moda?

Paris-6

Paris 6

O restaurante Paris 6 chama atenção por ser 24 horas e por atrair muitos famosos em seus restaurantes. Hoje existem 1 unidade em São Paulo e 1 unidade no Rio de Janeiro, comentam-se bastante sobre uma unidade que deve ser aberta em Orlando nos EUA.
Com uma mídia digital muito boa, onde a divulgação de seus pratos e sobremesas visualmente muito bonitos, atraem um publico diversificado e cada vez mais curiosos para conhecer o restaurante.
O restaurante traz realmente uma decoração e um ar dos bares de paris, com um ambiente agradável e um atendimento muito bom.

Sobremesa paris 6

O que o Buteco Nosso achou …

Como pontos positivos temos a destacar o bom atendimento, a ótima decoração, pratos satisfatórios, bebidas com preços satisfatórios (média de mercado), sobremesa realmente muito boa (14 reais), além da bela aparência. Um local onde você fica rodeado de famosos, gente bonita e visualmente interessante.

Entretanto, os pontos negativos não são poucos, o acesso é ruim sendo possível ir apenas de carro, pois os pontos de transporte publico ficam longe do local, e para quem vai de carro tome cuidado pois tomei uma multa enquanto o manobrista pegava meu carro (valet 20 reais).

A espera é enorme chegando a 1 hora ou mais de espera, porém se for famoso não espera tanto, o que não foi meu caso e tive que esperar, achei um desrespeito a todos os outros que estavam esperando.

Os preços dos pratos é caro pela qualidade oferecida, a comida é boa sim, porém não vale os 65 reais que paguei.

Por fim, aconselho a conhecerem e terem sua própria opinião sobre o local, e depois compartilhem conosco sobre sua experiência. Caso queira saber mais acesse o site www.paris6.com.br/

Por: Alex Vieira

Vejam também:

Bares Vila Madalena X Bares Vila Mariana. Qual o melhor opção?

10 coisas sobre a Cerveja que você não sabia

2 comments on “Paris 6 … Realmente é bom ou apenas uma moda?

  1. Boris disse:

    Eles servem “Pão com Ovo à Geisy Arruda”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *