Orloff e os 10 mandamentos para uma House Party por Eduardo Sterblich

Orloff

Orloff Vodka

Orloff é uma Vodka Brasileira foi lançada na década de 1960, sendo a primeira vodka a ser produzida nacionalmente. A Vodka Orloff passa por um processo de destilação de 5 etapas tentando deixar a bebida o mais puro possível.

Uma Vodka que cai muito bem na ausência das marcas famosas como Absolut, Grey Goose, Sky entre outras …

Veja Também:

Porque do nome Orloff

Tudo começou por volta do ano 1.700 quando um soldado francês roubou o diamante de uma estátua sagrada hindu. O diamante tinha uma beleza rara, uma pureza jamais vista entre as pedras valiosas.

A partir de então, essa preciosidade passou por lugares inimagináveis, provocou o desejo de muitos e motivou várias disputas pelo mundo. Até que, em 1774, em Amsterdã, um príncipe russo comprou o diamante e agraciou à rainha Catharina II com o seu brilho. Agora, adivinhe qual o nome do príncipe que pagou o equivalente a meio milhão de dólares só para agradar vossa alteza gatíssima? Orloff.

Profundamente impressionada com a sensação que o diamante Orloff provocava, Catharina II incorporou o presente a um cetro imperial, onde é possível ver uma águia de duas cabeças com as armas da Rússia no peito.

Foi inspirado na história, pureza e autenticidade do diamante Orloff que veio ao mundo a vodka Orloff.

Orloff house party

Os 10 mandamentos para uma House Party #InTheHouse

Orloff, primeira vodka produzida no Brasil apresenta Os 10 mandamentos para a House Party perfeita, estrelada o ator e humorista Edu Sterblich, apresenta como fazer aquela house party perfeita, aquela partydas party do mundo mundial, aquela House Party que ficará na história da galera e claro na sua também, porque será inesquivável.

Tudo começa com aquela “preparação”, para que a casa seja organizada para a festa, seguido por “Roupas”, para garantir que todo mundo estará vestido a caráter. “Convidados” é o terceiro mandamento, pois a House Party perfeita conta só com os melhores amigos. Para evitar ataques à geladeira, o item “Rangos” é o quarto mandamento, com as comidinhas certas para a galera. Nada de “voz e violão” – uma playlist caprichada para colocar todos para dançar não pode faltar, e “Música” vem para comandar a festa.

Veja Também:

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *