5 motivos para namorar um Cervejeiro

namorar um cervejeiro

Porque namorar um Namorar um Cervejeiro?

Namorar um Cervejeiro! Em uma resenha de #buteco começamos a levantar alguns pontos e chegamos a uma conclusão para os relacionamento de homens e mulheres. NAMORE UM CERVEJEIRO (A).

Para justificar esta nossa afirmação, separamos 5 pontos cruciais que vai te convencer que namorar um cervejeiro (a) é a melhor opção para um relacionamento de sucesso.

Veja Também:
+Hamburgueria!!! Conheça as 5 melhores Hamburguerias de São Paulo
+A História da Cachaça – Da série Contando Histórias
+Dieta da Cerveja veja como é possível emagrecer com bebidas alcoólicas

5 Motivos para namorar um Cervejeiro

Fácil de entrosar com as outras pessoas

namorar um cervejeiro 1

 

Você já conheceu algum cervejeiro que chegou em algum lugar e ficou isolado em algum canto? O cervejeiro é uma pessoa que gosta de se entrosar, gosta de fazer amigos para poder ter mais pessoas ainda para beber junto. Afinal não conheço ninguém que tenha feito amigos bebendo leite!

Sempre disposto a sair para passear

namorar um cervejeiro 2

Como a pessoa cervejeira sempre esta disposta a beber, por consequencia ela sempre esta disposta a sair seja para comer e beber, ou apenas para beber. Pode ter certeza que seus sábados não serão vendo o Zorra Total!

Ótimo para conversar

namorar um cervejeiro 3

E qual o cervejeiro que não adora uma bela resenha? Bater papo, escutar e contar histórias corre nas veias do cervejeiros. E o detalhe é que quanto mais se bebe mais se fala rs …

Engraçados

namorar um cervejeiro 4

É tomar a primeira cerveja para que as piadas e a zueira com os amigos comece a rolar. Pode ter certeza que a risada vai estar garantida a todo momento.

Companheiros

namorar um cervejeiro 5

É o tipo de pessoa que vai te apoiar a qualquer momento. Para o cervejeiro não existe tempo ruim e caso você esteja mal, ele achará uma solução para o seu dia ficar melhor e eu não duvido que a cerveja esteja envolvida nesse plano.

Veja Também:

Hamburgueria!!! Conheça as 5 melhores Hamburguerias de São Paulo

A História da Cachaça – Da série Contando Histórias

Dieta da Cerveja veja como é possível emagrecer com bebidas alcoólicas

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *