As músicas mais tocadas no Boteco ou Bar por este Brasil a fora

músicas mais tocadas no Boteco

Conheça as músicas mais tocadas no Boteco ou Bares

As músicas mais tocadas no Boteco! Hoje fizemos uma playlist das músicas que são repetidamente tocas nos bares e botecos deste Brasil a fora (e que sinceramente estamos cansados de escutar rs).

É impressionante como parece que só existe um repertório único, mesmo tendo milhões de musicas. (sem julgar qualidade porque isso é muito pessoal)

Deve existir um cd chamado Playlist de Bar ou Playlist de Boteco, porque não importa quem esteja cantando o repertório sempre será o mesmo kkkk igual as bandas de formatura, mais este já outro assunto.

Separamos alguns ritmos e músicas, garanto que você já escutou alguma dela em quanto estava tomando aquela gelada com os amigos!

A nossa Playlist das músicas mais tocadas no Boteco

Um pouco sobre Música

Ficamos curiosos sobre alguns fatos sobre a música propriamente dita, e separamos então algumas informações bem interessantes para quem também ficou curioso! A música (do grego μουσική τέχνη - musiké téchnea arte das musas) é uma forma de arte que se constitui na combinação de vários sons e ritmos, seguindo uma pré-organização ao longo do tempo.

É considerada por diversos autores como uma prática cultural e humana. Não se conhece nenhuma civilização ou agrupamento que não possua manifestações musicais próprias. Embora nem sempre seja feita com esse objetivo, a música pode ser considerada como uma forma de arte, considerada por muitos como sua principal função.

A criação, a performance, o significado e até mesmo a definição de música variam de acordo com a cultura e o contexto social. A música vai desde composições fortemente organizadas (e a sua recriação na performance), música improvisada até formas aleatórias. Pode ser dividida em gêneros e subgêneros, contudo as linhas divisórias e as relações entre géneros musicais são muitas vezes sutis, algumas vezes abertas à interpretação individual e ocasionalmente controversas. Dentro das “artes”, a música pode ser classificada como uma arte de representação, uma arte sublime, uma arte de espetáculo.

Para indivíduos de muitas culturas, a música está extremamente ligada à sua vida. A música expandiu-se ao longo dos anos, e atualmente se encontra em diversas utilidades não só como arte, mas também como a militar, educacional ou terapêutica (musicoterapia). Além disso, tem presença central em diversas atividades coletivas, como os rituais religiosos, festas e funerais.

Há evidências de que a música é conhecida e praticada desde a pré-história. Provavelmente a observação dos sons danatureza tenha despertado no homem, através do sentido auditivo, a necessidade ou vontade de uma atividade que se baseasse na organização de sons. Embora nenhum critério científico permita estabelecer seu desenvolvimento de forma precisa, a história da música confunde-se, com a própria história do desenvolvimento da inteligência e da cultura humana.

Veja Também:

Eu não bebo! O que devo fazer para se enturmar com a galera?

Preciso parar de Beber? Comecei a fazer exercícios!

Baladeiro! Quando um do casal gosta mais de sair que o outro

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *