Mulheres que bebem cerveja e frequentam bares e butecos

Mulheres que bebem cerveja, mulheres bebendo cerveja capa 2

Mulheres que bebem cerveja

Mulheres que bebem cerveja! Se isso fosse falado há alguma décadas atrás poderia parecer uma heresia, poderia ser uma piada, porém hoje isso é algo comum. Nestes últimos tempos encontrei alguns artigos dizendo que estamos na incrível geração de mulheres chatas!

Será que isso é verdade?

Realmente a sociedade mudou, mais a mentalidade preconceituosa pouco muda. Realmente as mulheres estão mais chatas sim! E ser chata não quer dizer algo ruim, ou seja, as mulheres estão cada vez mais parecidas com os homens e os direitos se igualando cada vez mais.

Veja também:
+Gastronomia de Boteco, receitas para você fazer em casa
+6 Dicas especiais sobre a Cerveja que você não pode perder
+Coors Light a cerveja que a garrafa avisa quando ela esta esquentando

O que na realidade esta acontecendo é um homogenização da sociedade, onde todos estão buscando seu espaço, e apresentando suas vulnerabilidades, problemas e chatices. Não existe mais o sexo frágil!

mulheres bebendo cerveja capa

Mulheres Frequentando Bares

Hoje é comum ver grupos de mulheres que frequentam bares, consomem cerveja e entendem do assunto. Conheci um site muito interessante que prova isso o Maria Cevada, dicas de cerveja dadas por uma garota, e isso é bem aceito por nós homens? Será?

Eu acho muito legal, e na verdade é o fim de tudo o que reclamávamos. Minha mulher não deixa eu sair com meus amigos para tomar uma cerveja! Não posso ir jogar bola e tomar uma que ela já reclama!

mulheres bebendo cerveja

Na verdade agora elas estão deixando fazermos isso, o problema é que elas também estão querendo fazer isso, sair entre as amigas, tomar cerveja, curtir sem a gente! E esse é o medo que esta nos levando a ficar de orelha em pé!

Na verdade acho que o novo sexo frágil é o dos homens, por que as mulheres estão cada vez mais independentes e autoconfiantes.

Por outro lado

Hoje esta muito mais legal sair com nossas namoradas, esposas, amigas pois não existem mais um copo na mesa, agora existem no minimo dois, acabou aquela história de beber sozinho, e isso aproxima cada vez mais os casais, cria mais intimidade, mais amizade! E como o ditado diz, “nunca vi ninguém fazer amigos bebendo leite!” rs…

O único problema é que a conta fica mais cara rs … mas isso não tem problema essa conta ela não vai ligar de pagar!

Por Alex Vieira

Veja também:

Gastronomia de Boteco, receitas para você fazer em casa

6 Dicas especiais sobre a Cerveja que você não pode perder

Coors Light a cerveja que a garrafa avisa quando ela esta esquentando             x

2 comments on “Mulheres que bebem cerveja e frequentam bares e butecos

  1. Benito Annunciato disse:

    Traduzindo: tudo “bebum”, na maior !!!!!!!

    1. admin disse:

      kkkkkkkk boa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *