As 5 marcas de bebidas mais valiosas do mundo

Marcas de Bebidas

Marcas de Bebidas mais valiosas do Mundo

Marcas de Bebidas! Hoje existem diversas marcas de bebidas, e cada uma buscando um segmento diferente ou até mesmo entrando na concorrência de mercados já consagrados como os de cerveja, vodka, Whisky entre outros.

Separamos então uma lista das 5 marcas de bebidas que realmente fazer extrema relevância para economia mundial, ou seja as 5 marcas de bebidas mais valiosas do mundo! Você vais se surpreender como estas marcas valem, e pode ter certeza que nós butequeiros ajudamos e muito o crescimento destes impérios rs …

Veja Também:
+Produtos a base de cerveja surpreendem e vão de sorvete a sabonete
+As Mineiras Bar, Restaurante, Empório, Happy Hour e quitutes mineiros
+Faxe Premium a Cerveja Dinamarquesa da lata gigante

As 5 Marcas de Bebidas mais valiosas

5) Smirnoff

Fabricante: Reino Unido
Tipo: Vodka
Valor de marca: 1,987 bilhões de dólares

Marcas de Bebida Smirnoff

Smirnoff, nascida na Rússia, produzida no mundo e consumida por todos.. Clara. Transparente. Como toda boa vodca dever ser. Na corte do czar Alexandre III, os momentos de prazer eram regados a doses generosas dela. Outras monarquias europeias seguiram o mesmo caminho. Até cair no gosto do povo e transformar-se na marca de destilado mais poderosa do planeta. Quer seja na balada, em encontros com amigos, no frio ou no calor, pura ou com sucos e refrigerantes coloridos a vodca Smirnoff é uma bebida que se faz presente no mundo inteiro. 

4) Bacardi

Fabricante: Estados Unidos
Tipo: Rum
Valor de marca: 2,136 bilhões de dólares

Marcas de Bebida Bacardi

Quando pensamos em rum, logo o que vem em nossas mentes são imagens dos piratas. Uma associação muito explorada em histórias, desenhos e filmes. Agora, quando pensamos em marca de rum, a Bacardi é a mais famosa e proeminente do mundo. Não importa aonde o rum seja feito, com que ingrediente é misturado, quando a marca do morcego está presente, todos sabem que é BACARDI, cujo sabor exclusivo inspirou os pioneiros da coquetelaria a inventar alguns dos drinques mais famosos do mundo, incluindo o Mojito, o Daiquiri e o Cuba Libre.

3) Hennessy

Fabricante: França
Tipo: Conhaque
Valor de marca: 2,260 bilhões de dólares

Marcas de bebidas Hennessy

Toda bebida é produzida para ser degustada. Porém, os líquidos sagrados da casa francesa HENNESSY quebram essa regra. Apesar de seus conhaques serem degustados em toda sua plenitude, suas garrafas, verdadeiras obras primas, são para serem apreciadas e expostas como um raro e belo objeto de decoração. Essa união prazerosa faz da HENNESSY um ícone no segmento dos conhaques.

2) Maotai

Fabricante: China
Tipo: Baijiu (destilado)
Valor de marca: 2,368 bilhões de dólares

Marcas de Bebidas Moutai

Acredita-se que a cidade de Maotai possui clima e da vegetação únicos, que contribuem para o sabor da bebida. Maotai, que é classificado como ” molho perfumado “( 酱香 , Jiangxiang ) porque oferece um sabor excepcionalmente puro, leve e suave e uma fragrância que perdura depois de consumido. É destilado a partir de fermentado de sorgo e agora vem em diferentes versões variando em teor de álcool a partir do padrão de 53%, em volume, até 35%.

1) Johnnie Walker

Fabricante: Reino Unido
Tipo: Uísque
Valor de marca: 4,372 bilhões de dólares

Marcas de Bebida Jhony Walker

Uma garrafa quadrada. Rótulos coloridos. Um homem elegantemente vestido como logotipo. E uma frase inconfundível: Keep Walking. Todos esses ingredientes misturados com a excepcional qualidade de seus líquidos sagrados fizeram da JOHNNIE WALKER uma marca única em seu segmento e um símbolo que representa o uísque com toda alma da aristocracia.

Veja Também:

Produtos a base de cerveja surpreendem e vão de sorvete a sabonete

As Mineiras Bar, Restaurante, Empório, Happy Hour e quitutes mineiros

Faxe Premium a Cerveja Dinamarquesa da lata gigante

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *