Restaurante La Nonna di Lucca e o seu macarrão no queijo parmesão

la nona di lucca

La Nonna di Lucca e sua excelente culinária Italiana

Vimos em uma postagem no Instagram sobre o restaurante La Nonna di Lucca, e sinceramente a foto de um parmesão pegando fogo nos impressionou bastante. Isso me remeteu a uma reportagem que havia visto sendo realizada no mercadão municipal em uma data de natal, onde em uma das bancas italianas do local eles faziam um macarrão cozido dentro de um queijo parmesão!

Quando vimos que no La Nonna di Lucca serviam o mesmo prato, ficamos loucos e saímos caçando o site na internet para logo irmos visitar, e poder compartilhar como sempre a experiência com vocês.

Veja também:
+7 dicas para se escolher um bom restaurante
+Uísque Espacial? Destilaria japonesa irá testar o envelhecimento de bebidas no espaço
+Kibe da Arábia diretamente para as mesas de boteco

O Restaurante La Nonna di Lucca

A principio quando vimos pelo site parecia um restaurante bem chique, porém ao chegarmos no local me decepcionei um pouco, pois é um restaurante com uma decoração muito simples com mesas e cadeiras de madeira, porém sem “vida”, sem cor alguma!

la nona di lucca local

Pedimos o cardápio em quanto nossos amigos que chamamos para nos auxiliar na experiência não chegavam, vimos diretamente o prato tão desejado a macarronada a moda La Nonna di Lucca (espaguete ao molho branco feito dentro de um queijo parmesão)!

Possui um preço razoável, pois o prato serve de 2 a 3 pessoas saindo 78 reias. Com a chegada de nossos amigos pedimos então o famosos prato.

Pedimos também a entrada de pães, porém muito fraquinha com poucas variedades de pão o que foi mais um ponto decepcionantemente.

A Macarronada no Parmesão

Quando o garçom veio com o queijo achei que o mesmo já estava pronto, porém para minha surpresa o prato foi preparado a nossa frente, o que me surpreendeu e começou a melhorar minha opinião sobre o local.

Em uma cena muito legal do macarrão sendo feito e o queijo sendo derretido, dava água na boca e ansiedade imensa de experimentar. Para completar, o prato foi servido não com queijo ralado e sim com uma farofa de amêndoas.


Resumindo o prato “Se é loco cachoeira”! Top de mais! Vale muito a pena ir conhecer por este prato, mesmo o lugar deixando alguns pontos a desejar como comentei, o prato é um dos melhores que já provamos!

O La Nonna di Lucca para quem se interessou e quiser mais informações:

Site: www.lanonnadilucca.com.br/
Endereço: R. Gaivota, 689 – Moema, São Paulo – SP, 04522-031
Telefone: (11) 5051-6193

Veja também:

7 dicas para se escolher um bom restaurante

Uísque Espacial? Destilaria japonesa irá testar o envelhecimento de bebidas no espaço

Kibe da Arábia diretamente para as mesas de boteco

Autor:

Autor

2 comments on “Restaurante La Nonna di Lucca e o seu macarrão no queijo parmesão

  1. bruno disse:

    Legal!

    Irei lá hoje a noite (daqui a pouco). Vamos ver na prática como é hehe

    não sabia que o prato daria para duas pessoas

    1. admin disse:

      Depois compartilha o que vc achou!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *