The Joy Bar o pub com a cara de bar universitário

The Joy

The Joy Bar

The Joy é um bar fundado em 2002, o bar conta com diversas linhas de chope e uma grande carta de cervejas, além de uma cozinha com pratos e petiscos bem elaborados. O grande diferencial da casa é o clima universitário que remete a muitos bares europeus principalmente espanhóis.

Sobre o Bar The Joy

The Joy logoThe Joy fica localizado na rua Maria Antônia, 330 – Higienópolis que fica atrás da Universidade Presbiteriana Mackenzie, abre de segunda à sábado das 11h:30 às 2h.

Possui Ar condicionado , TVs espalhadas e um telão logo na entrada para se assistir jogos e eventos esportivos, possui cerveja de garrafa e uma boa variedade de Chopps. O lugar te a capacidade total de 120 pessoas mais a galera gosta mesmo é de ficar na porta.

Veja Também:
+Bar Grazie a Dio um dos mais badalados da Vila Madalena
+Bud Light a cerveja mais vendida dos Estados Unidos

O que o Buteco Nosso Achou

Fomos ao The Joy as nossas costumeiras duas vezes pára não termos uma impressão de uma visita. Tanto na primeira quanto na segunda tivemos uma boa impressão sobre o lugar.

Ambiente muito bacana com uma decoração que não chega a ser um boteco e não é muito playboy, é realmente um pub universitário, porém com frequentadores de várias idades, um publico realmente diversificado.

A casa possui realmente uma variedade enorme de cervejas e chopes, com um cardápio bem legal onde eles dividem as opções por países, assim você consegue ir diversificando e conhecendo um pouco de cada.

The Joy chope

Infelizmente só possui o chopp pilsen da Heineken, ai quem não gosta muito como é o nosso caso fica nas opções de trigo que são a Erdinger e a Paulaner, além do excelente escuro Guinness.

Os petíscos são bem bacanas, com boa variedade. O The Joy também trabalha com pizzas e sanduíches o que é bom para quem não gosta muito de petiscos.

Uma coisa ruim é que não possui valet e os estacionamentos mais próximos fecham as 23:00 seguindo o horário do Teatro do Sesc Consolação que fica ao lado. Existe a opção de se para na rua ou em um estacionamento 24 horas que fica um pouco mais afstado.

Os preços não são abusivos, seguindo a média geral dos bares da região. Indicamos o bar The Joy, acreditamos que vocês terão uma boa experiência como a nossa. Visitem e nos conte como foi!

Por Alex Vieira

Veja Também:

Bar Grazie a Dio um dos mais badalados da Vila Madalena

Bud Light a cerveja mais vendida dos Estados Unidos                                             +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *