Joakins a hamburgueria atual desde 1965

Joakins

Joakins

Inaugurada em 1965 a hamburgueria Joakins com 49 anos de idade, vem se mantendo atual desde sua criação. E vem trazendo novidades sem largar a tradição adquirida nas ultimas décadas.

Freqüentamos a hamburgueria algumas vezes, e achamos que deveríamos compartilhar esta excelente opção da cidade de São Paulo. Localizado no bairro do Itaim bibi, a hamburgueria Joakins reproduz a década de 50 em sua decoração, uniforme dos funcionários, nome dos lanches e os famosos milkshakes colegiais.

Pontos Fortes do Joakins:

Ótimo atendimento, não cobra estacionamento, os lanches e bebidas chegam bem rápidos, os lugares são bem confortáveis, existem muitas opções de lanches, as porções de batatas e cebolas são bem generosas e o petit gateau é simplesmente o melhor da cidade, vale muito a pena experimentar! Os milkshakes são bem bacanas e os sanduíches simples sem hamburgures também são boas opções para quem não come carne ou esta passando por uma dieta. 

Pontos negativos do Joakins:

Sempre muito cheio, o preço não é tão barato os lanches tem média de preço de 22 reais, os sucos são caros saindo 9 reais, as cervejas estão sempre acima da média de mercado. Para complicar a vida do Joakins a sua concorrência direta o New Dog possui um preço um pouco mais em conta e oferece praticamente o mesmo serviço.

Mesmo tendo um preço acima do razoável para uma lanchonete, o Joakins é uma ótima opção para comer um lanche, encontrar com os amigos, bater um papo, curtir o inicio de noite, sair com a namorada/o, esposa/o, tomar alguma coisa e claro comer o petit gateou!!! Caso queiram saber um pouco mais sobre a hamburgueria Joakins acessem www.joakins.com.br/‎, quem tiver alguma outra dica compartilhem com a gente.

Por Alex Vieira
 
Vejam também: 

2 comments on “Joakins a hamburgueria atual desde 1965

  1. Raimundo disse:

    Ecelente casa ja trabalhei ai parabns umas das melhores casa para trabalha por isso q sempre esta lotada trabalhei o dono gente boa o gerente também

    1. admin disse:

      Muito obrigado por passar a visão de quem já trabalhou no local! Muito Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *