Idas e Vindas da Balada! Veja tudo o que acontece!

idas e vindas da balada

Idas e Vindas da Balada!

As idas e vindas da balada geram muitas histórias que o ser humano leva para a vida toda.Quando você vai para balada aquela animação incomum de um verdadeiro baladeiro supera todos as adversidades!

Já na volta da balada, nem todos estão com a consciência em um estado aceitável e neste momento que a maioria das histórias de balada acontecem, aliás as histórias do pós balada!

Na verdade, ir e voltar da balada é uma atividade tão legal quanto a própria balada (eu que o diga)! E se você que saber 3 pontos de encontro para balada e tudo o que acontece na volta da balada, você não pode deixar de assistir este vídeo!

Veja tudo o que acontece nas Idas e Vindas da Balada

O que é uma balada?

Corruptela do original em frances “BALLADE”, signficava uma peça musical de um único movimento, com qualidades narrativas dramáticas, elaborada por volta do Séc. XIV. (Sim o BN também é cultura rs …)

Mais tarde, Fréderic CHOPIN escreveu uma peça que denominou de BALLADE, executada somente por pianos.

Mais recentemente, ficou sub-entendida como definição para um tipo de de música, mais cadenciada, cujos compassos permitiram a dança à dois, com o corpo colado intimamente à outra pessoa.

Balada refere-se a uma obra musical de movimento com qualidades narrativas líricas e dramáticas; história apresentada em forma de poesia (0 nós transformamos toda esta narrativa lírica nas nossas musicas rs …).

Resumindo, pode ser chamada de casa noturna, balada, boate, bar, boteco, fluxo, fervo ou o nome que existir na sua região para um local que disponibiliza música, bebidas e diversão para todos os gêneros!

Veja Também:

Vício em Celular e o abandono dos bares

Ciúmes na balada, Ciúmes no bar, Ciúmes no rolê!

Tretas de Bar! Não tem hora e nem lugar

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *