Estudo afirma que homens devem sair para beber com os amigos

Homens

Pesquisa indica que noitadas com os amigos permite cultivar melhor a amizade dos homens

Homens precisam beber com os amigos! É isso mesmo que você esta lendo, agora mulheres vocês terão que liberar o alvará, nós homens temos comprovação cientifica agora. Quando dizíamos que queríamos sair com os amigos e vocês negavam estavam interferindo diretamente em nossa saúde, pelo menos é isso que afirma um estudo inglês

Veja Também:
+Consumir Cerveja deixa os homens mais inteligentes
+Cerveja Fuller’s ESB umas das bebidas mais premiadas do mundo
+Pernil de Porco no Vinho em forma de churrasco

O Estudo Inglês

Um estudo inglês (o melhor estudo de todos os tempos diga-se de passagem) curioso afirma que os homens devem sair para beber com os amigos duas vezes por semana se quiserem reforçar e melhorar a sua saúde. A pesquisa foi realizada por Robin Dunbar, diretor do grupo de pesquisa social e evolucionário de neurociência da Universidade de Oxford, no Reino Unido (Este realmente merece um prêmio em todas as instâncias da humanidade, um verdadeiro gênio).

O estudo indica que os homens devem aproveitar as “noites com os caras” para se socializarem, beberem e rirem juntos. Além disso, a prática de esporte por equipe também é um fator contribuinte para melhorar a saúde masculina.

Robin Dunbar (Este é o cara que devia ser presidente da ONU) ainda diz que eles devem se reunir em um mínimo de quatro pessoas, a fim de colherem os benefícios da amizade entre os homens. Um outro estudo independente do primeiro, ainda diz que os homens em grupo se tornam mais atraentes do que sozinhos, mais esta parte é bobagem meninas não se apeguem a este detalhe.

Veja Também:

Consumir Cerveja deixa os homens mais inteligentes

Cerveja Fuller’s ESB umas das bebidas mais premiadas do mundo

Pernil de Porco no Vinho em forma de churrasco

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *