Hamburgueria do Sujinho, excelente!

Lanches do Sujinho, Hamburgueria do Sujinho, Hamburguer, Lanches

Hamburgueria do Sujinho

A Hamburgueria do Sujinho foi inaugurada no final de 2009. Para quem não conhece, o Sujinho é famoso pelo tradicional restaurante e sua costela de boi que é a especialidade da casa.

Há muitos posts venho sempre comparando as lanchonetes a Hamburgueria do Sujinho, mas porque? Lá é simplesmente em nossa opinião o melhor lanche que já experimentamos.

localizado na rua Maceió no bairro da Consolação em São Paulo, a Hamburgueria do Sujinho, tem 2 estacionamentos por R$ 8,00 cada e os lugares na rua são poucos. Para quem vai de transporte publico fica ao lado da estação Paulista do Metrô e de ônibus pode ser qualquer um que passe na rua consolação.

Os Lanches da Hamburgueria do Sujinho

Existem 3 tipos de tamanho sendo o maior ao custo de 14 reais (x-burguer) realmente bem grande sendo difícil comer um inteiro com mais complementos. Os complementos são adicionados ao gosto do cliente e existem os 2 tamanhos menores para quem não come tanto.

O diferencial da Hamburgueria do Sujinho é a preparação do hambúrguer na brasa, deixando um sabor de churrasco, na minha opinião fica mais gostoso. O cardápio é bem variado, encontramos sugestões chamadas de burgers da casa, destaco o Mathias Burger (hambúrguer classico de 160g grelhado com lascas de cebola assada na brasa e queijo cheddar derretido no pão de hambúrguer). Há também sugestões de hambúrgueres de 250g servidos no prato, chamados de sugestões do churrasqueiro.

Existem generosas porções de batatas e cebolas entre outros diversos acompanhamentos.

Hamburgueria do Sujinho, Lanches, Hamburguer, Lanchonete na Consolação

Ponto mais positivo é o sabor dos lanches, seguido do ótimo custo beneficio onde lanche + bebida + acompanhamento saem em média 32 reais, e sendo muito sincero estamos procurando uma lanchonete melhor mais não encontramos.

Ponto negativo é que é sempre lotado, abre ao meio dia e a fila já esta pronta do lado de fora. Outra coisa que não gostamos muito é o local de noite que as ruas ficam um pouco perigosas.

Indicamos e assinamos em baixo da  Hamburgueria do Sujinho. Quem já foi e concorda, ou tem uma opinião diferente compartilhe conosco.

Por Alex Vieira

Vejam Também

Cerveja Colorado com Hambúrguer caseiro

Rede Biroska traz Siga la Vaca, Bar do Nelson …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *