Halloween! 5 Cervejas para aproximar as mais belas bruxas

Halloween

Halloween! Gostosuras ou Travessuras?

Halloween! O dia 31 de outubro é a comemoração de um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países como Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Inglaterra.

Esta tradição vem se espelhando cada vez mais pelo mundo, aqui no Brasil temos o nosso Dia das Bruxas que a cada ano vem tomando mais adeptos e festas por todo o país!

Veja Também:
+Apps para bêbados! Separamos 5 softwares para não te deixar na mão
+5 motivos imperdíveis para começar a beber Whisky agora
+Verão! Conheça 5 cervejas que não podem faltar

5 cervejas para tomar no Halloween!

1) Diabólica IPA

Halloween Diabolica

Encabeçando a lista, uma cerveja cujo teor alcoólico já explica tudo: com 6,66% de álcool. Esta IPA apresenta coloração acobreada, aroma equilibrando caramelo com notas herbais e florais do lúpulo. Apesar do nome apocalíptico, uma cerveja equilibrada e saborosa.

2) Bodebrown Perigosa

Halloween Perigosa

Se você busca uma cerveja intensa, a Perigosa é o que você precisa. A primeira Imperial IPA registrada no Brasil é porrada em todos os aspectos: da bela coloração cobre ao amargor intenso, passando pelos pronunciados aromas cítricos e resinosos dos lúpulos

3) Diel du ciel Penombre

Halloween Diel du ciel Penombre

Cerveja escura como a noite e amarga como a morte, é um híbrido entre uma IPA e uma Porter. Coloração marrom escura e aromas predominantemente torrados, com notas cítricas e terrosas dos lúpulos presentes. Na boca também predominando sabores de torrefação, chocolate escuro e cacau, com final seco e amargo.

4) Fantôme Saison

fantome saison

A “Fantôme sem nome”, uma das cervejas mais emblemáticas e desejadas entre os cervejeiros. Seu nome faz referência à história de que o fantasma da Condessa Berthe de la Roche ainda pode ser visto perambulando pela região do castelo de La Roche-en-Ardenne, próximo à cervejaria. De coloração amarela turva e abundante formação de espuma, é fantasticamente aromática e complexa: muitos ésteres frutados, notas de especiarias, caprílico, couro e floral.

5) Brooklyn Post Road

Halloween Brooklyn Post Road Pumpkin Ale

Cervejas tradicionalmente originárias devido a abundância de abóboras nos Estados Unidos, as Pumpkin Ale se inserem perfeitamente no Halloween. Porém são difíceis de encontrar: a Post Road é uma das poucas americanas desse estilo que vem pro Brasil. Apresenta coloração alaranjada, nítidos aromas e gostos de abóbora e dulçor ao final.

Fonte MHM

Veja Também:

Apps para bêbados! Separamos 5 softwares para não te deixar na mão

5 motivos imperdíveis para começar a beber Whisky agora

Verão! Conheça 5 cervejas que não podem faltar

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *