Festas de fim de ano! As 5 melhores cervejas para comemoração

Festas de fim de ano

Festas de fim de ano!

Festas de fim de ano!BN já postou as melhores Bebidas para o Fim de Ano, e hoje separamos as melhores cervejas para as suas comemorações e Festas de fim de ano.

No Brasil diferentemente do restante do mundo as Festas de fim de ano são comemoradas de forma a não se deixar esquecer aquele ano e dar esperanças para o ano que vem chegando. E por isso, separamos as cervejas que mais se harmonizam as Festas de fim de ano!

Veja Também:
+Cerveja Aguila a bebida mais vendida e mais valiosa da Colombia
+Entrevista com o Chef Henrique Fogaça o jurado do Master Chef Brasil
+Vinho tinto combate a acne! Isso é o que comprova estudo americano

As 5 melhores cervejas para as comemorações

5) Cerveja Duvel

Duvel

Uma cerveja interessante e que combina com dois pratos típicos do natal, que é o Tender com Frutas e o, acreditem, Panetone. Combina muito bem com queijos azuis para quem quiser dar uma cara mais sagaz ao natal e também com massas em geral.

4) Chimay Blue

chimay-blue

Uma cerveja um pouco complexa e que combina muito bem com dois tipos de queijo, o Roquefort e o Stilton. Combina bem no natal com carnes gordurosas, portanto, não será problema. Pratos interessantes que ela combina são: rabada e carnes de caça.

3) Delirium Tremens

delirium tremens

Harmoniza com bastantes coisas, inclusive com um clássico do natal, que é o Bacalhau ao Azeite. Também hamoniza com aperitivos gordurosos e salgados, portanto, pro natal é fácil. Em relação aos queijos ela fica bem com queijos Azuis tipo stilton e queijo pecorino. E caso queria hamonizar com sobremesa, manda com uma trufa de chocolate.

2) Tripel Karmeliet

tripel-karmeliet

Cabe muito bem com o clássico bacalhau de forno do natal. Além de ir bem com Peru Assado, que também é clássico nessa época, além dos nobres queijos azuis. Outros dois pratos fáceis e clássicos são a azeitona e o salaminho.

1) La Trappe Quadrupel

La-Trappe-Quadrupel

Pratos defumados vão muito bem, como as clássicas carnes de porco, como costela, etc. Queijos azuis também vão bem. Dá pra beber legal acompanhando os diversos petiscos gordurosos de uma ceia natalina e de réveillon.

Após estas 5 cervejas as Festas de fim de ano serão com certeza muito mais saborosas! E Aproveitamos este momento sublime e desejamos boas cervejas … quer dizer boas festas!

Veja Também:

Cerveja Aguila a bebida mais vendida e mais valiosa da Colombia

Entrevista com o Chef Henrique Fogaça o jurado do Master Chef Brasil

Vinho tinto combate a acne! Isso é o que comprova estudo americano

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *