Estupro! Reflita se você é um Estuprado ou um Estuprador

estupro

Estupros, estuprados e estupradores do dia a dia

Ele acorda as 06:00, se arruma em 15 minutos e sai para o trabalho. Jovem de 28 anos, casado, formado, pós graduado, fala 3 idiomas e é um gerente promissor da empresa onde trabalha sendo elogiado por todos.

Ela do outro lado da cidade acorda as 06:00, se arruma em 40 minutos e sai para o trabalho. Jovem de 28 anos, solteira, formada, pós graduada, fala 3 idiomas e aguarda uma vaga de liderança na empresa onde trabalha.

Ele vai ao trabalho de metrô, pois acredita que esta fazendo um bem para a sociedade diminuindo a poluição, transito e ainda economizando dinheiro.

Ela vai ao trabalho de trem e metrô, pois pelo seu salário não daria para bancar carro gasolina e estacionamento. Ela é obrigada pegar a condução lotada, e sempre tem aquele “engraçadinho” que passa acochando ou com aquela mão boba, sofre ela então seu primeiro estupro do dia.

Ele chega ao trabalho e vai direto para sua sala onde dá início ao seu eficaz trabalho.

Ela chega ao trabalho e é “admirada” pelos seus colegas de trabalho, afinal ela é uma gostosa e ainda usando aquele vestidinho não tem como não olhar né! Sofre ela então seu segundo estupro do dia.

Ele é chamado a sala da diretoria e recebe a noticia que é o novo diretor de operações, no entanto a promoção vem acompanhada de muita responsabilidade.

Ela é chamada a sala da gerência e enfim recebe a noticia da tão sonhada promoção a coordenação de vendas pelos excelentes resultados alcançados. Sai da sala de seu chefe e dá a noticia a seus amigos. Ao virara as costas os boatos começam: “Só foi promovida porque deve estar dando pro chefe!” Sofre ela o terceiro estupro do dia. 

Ele liga para os amigos e marca um happy hour para comemorar a promoção!

Ela liga para os amigas e marca um happy hour para comemorar a promoção!

Ele chega no barzinho perto do trabalho, tira a gravata, abre o primeiro botão da camisa e começa a beber e dar risada com seus amigos.

Ela sai do trabalho, vai ao cabelereiro, faz escova, as unhas e vai ao barzinho perto do trabalho encontrar as amigas.

Ele meio alterado por ter exagerado na bebida, fedendo a suor, segura o braço de uma mulher e diz: “Hoje é seu dia de sorte, vem aqui para eu te fazer feliz!”

Ela chega ao bar linda e reluzente! Então antes de chegar a mesa onde suas amigas a esperam é segurada pelo braço por um bêbado, fedido que a faz promessas de felicidade. Ela puxa o braço e sai andando sem olhar para traz.

Ele recebe um fora da garota e para não ficar por baixo com seus amigos fala enquanto ela vai embora: “Então vai vagabundo, manos vocês viram aquele vestidinho? É uma cachorra mesmo!”

Ela escuta insultos e é então estuprada pela quarta vez no dia.

Ele paga a conta, pega o metrô e volta para sua casa. Encontra sua esposa dormindo, chega cheio de amor para dar e antes que ela acorde direito já enfia seu pinto sujo, dentro da mulher que escolheu para ser a mãe de seus filhos. Afinal, ele pode, precisa comemorar sua promoção!

Ela sai do barzinho, pega o metrô, em seguida pega o trem. O vagão do trem que ela entra tem um cara que fica olha para ela insistentemente, então o cara coloca a mão dentro das calças e começa a se masturbar. Ela sem reação vê a porta do trem abrir e desce em uma estação que não é a sua, assim espera o próximo trem. Foi ela então estuprada pela quinta vez no dia.

Ele ronca alto, descansa, pois no dia seguinte tem uma reunião muito importante que será nomeado o novo diretor de operações.

Ela desce em sua estação, vai caminhando até sua casa feliz e pensando na reunião  muito importante que terá no dia seguinte onde será nomeada a nova coordenadora de vendas. De repente um cara aparece do nada, a agarra por trás, derruba a garota no chão, e enquanto a asfixia a violenta sexualmente. Sofre ela então o sexto estupro do dia.  

Ele no dia seguinte é nomeado o novo Diretor de Operações! Aplausos!

Ela é velada no cemitério da paz! Lagrimas!

Ele tem sua foto publicada no site de sua empresa com a seguinte frase: “jovem prodígio e exemplo de cidadão é novo diretor de Operações!”

Ela tem matéria divulgada no jornal: “Jovem com sinais de alcoolismo é encontrada morta em rua deserta, agressor é um homem de 37 anos com problemas psicológicos que será encaminhado e hospital psiquiátrico e reclusão de 25 anos. Vamos então aos gols da rodada!” 

Quantas vezes você já foi estuprada hoje? E você quantas vezes já estuprou?

Autor:

Autor

12 comments on “Estupro! Reflita se você é um Estuprado ou um Estuprador

  1. Wanessa disse:

    Parabéns pelo texto! Real e emocionante!

    1. admin disse:

      Muito Obrigado …

  2. claudia disse:

    Eu sinto muita tristeza em saber que há quem acredite que o fato de a garota estar de roupa curta ou alcolizada de o direito a quem quer que seja invadir sua vida violentamente da forma que ouvimos . As mulheres precisam ser respeitadas. Precisamos acabar com noticias asquerosas como estas. Que Deus tenha piedade de nós.

    1. admin disse:

      Sim e por isso devemos discutir o assunto em casa com nossos filhos, amigos e famialiares! Não podemos fingir que isso nao existe! Temos que tentar concientizar a sociedade!

  3. Eduardo Preto disse:

    Tá, segundo o ponto de vista do texto o mundo é cheio de pessoas sexualmente mal resolvidas, ou será uma projeção externa dessa geração mal resolvida diante do mundo?
    Homem mimimi, lance seu raio problematizante!

    1. admin disse:

      Eduardo, a questão não é mimimi. A questão é respeito pelo ser humano seja homem ou mulher.

  4. Carlos Schneider disse:

    Que texto baixo amigo, de mau caratismo e canalhice extrema comparar estupro onde o mesmo deveria ser no mínimo castrado com outras situações. Defeca ideologia de feminista para ser aceito num grupinho hipócrita onde todos querem pregar bom mocismo sem ter gabarito moral pra massagear o próprio ego.

    1. admin disse:

      Percebi que não entendeu nada. Lamento por vc não ter argumentos de discussão.

  5. Roberto disse:

    Quanta frescura, eu tiro nota alta e as pessoas falam que foi sorte, estupro? Agora uma coisa que acontece comigo as vezes, algum gay passa por mim e me chama de delicia ou gostoso, estupro? Tento arrumar emprego em algum escritório ou como recepcionista, não consigo, chego lá só vejo mulheres, estupro? Estou em um happy hour e uma mulher fica olhando para mim, estupro? Eu não chego nela por algum motivo (não achei atraente ou fiquei com medo), me chamam de covarde ou viado e falam que tenho que ser macho nessas horas. A mulher está em um happy hour, algum cara oferece uma bebida, ela aceita, faz ele de idiota e se livra dele, eu vou, falo “oi” para ela, que me olha de cima a baixo e fala “nem tenta”, fui estuprado de novo? Pare de ser um cavaleiro brilhante do cavalo branco, ambos os sexos tem seus problemas.

    1. admin disse:

      Respeito sua opinião … obrigado por contribuir com a discussão!

  6. taylon disse:

    hoje em dia tem muita coisa errada com a sociedade, tudo é muito banalizado, mas se tem uma coisa que todos merecem é respeito, por isso ensino meu filho a não “mexer” com ninguem, “mexer” nunca funciona por que ou a menina nem dá bola ou ela vai achar ridículo o cara que “mexeu” com ela, as vezes até responde, mas com sarcasmo ou repúdio, e os homens tambem ficam cada vez menos seletivos, muitos de nós (homens) acham lindo ver uma mulher vestida como vagabunda (e muitas mulheres gostam de se vestir assim) mas isso não dá o direito do cara assediar ela, na verdade devia ficar era longe por que dá pra ver que mulher assim não vale à pena, mas infelizmente ainda existe muito marmanjo que pensa com a cabeça de baixo e não a de cima.

    1. admin disse:

      Falou tudo meu amigo! abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *