Esquenta? Conheça os 10 melhores bares pré balada

Esquenta

Os 10 melhores bares para fazer o Esquenta

Esquenta! Geralmente antes da balada a galera gosta de se encontrar em bares para já ir agitando a noite, bebendo alguma coisa, já começar com as xavecadas e começar com o pé direito a noite.

Veja os 10 melhores bares para fazer Esquenta

10ª – Bar Papo, Pinga e Petisco

Esquenta Bar Papo pinga e petiscoO bar Papo, Pinga e Petisco, localizado no centro de São Paulo, é uma boa pedida para quem curte boa música dos anos 60, 70, blues, rock, jazz e bossa-nova.

Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 118

9ª – Bar D4

Esquenta bar D4Na badalada região dos Jardins, o D4 tem uma decoração inusitada, que inclui quadros, peças de roupas e até uma caveira coberta de Legos logo na entrada. Dividido em dois andares, o bar pretende mudar a decoração a cada quatro meses e sediar exposições. No andar de cima, uma pista promete festas variadas para o público descolado da cidade.

Endereço: Rua da Consolação, 3417

8ª – Bar Volt

Esquenta Voltbar Volt, localizado nos Jardins, é conhecido pela decoração em neon, que mescla peças restaurados de lugares clássicos do Baixo Augusta com novos criados por personalidades da noite paulistana.

Endereço: R. Haddock Lobo, 40
Site: http://www.barvolt.com.br

7ª – 1ª Cervejaria da Mooca

Esquenta Cervejaria mooca

Sob o comando de Imar Artur Gomes, proprietário de duas churrascarias na cidade, a Aquarius Grill e o Restaurante Berlim, a 1ª Cervejaria da Mooca reúne a arte do churrasco com tipos variados de cerveja.  A Cervejaria oferece mais de 30 tipos de cerveja, entre marcas brasileiras, irlandesas, inglesas, alemãs e belgas.

Endereço: R. Guaimbé, 148

6ª – Bar do Giba

Esquenta Bar do GibaO bar do Giba, localizado em Moema, é estilo pé-sujo. O surrado balcão de fórmica e as mesinhas na calçada evidenciam o despojamento do lugar. A clientela – de executivos a universitários – é fiel, graças ao cuidado no preparo dos petiscos.

Endereço: Av. Moaci, 574
Site:  http://www.bardogiba.hpg.com.br

5ª – Bar do Celso

Esquenta Bar do Celso

O bar, do ex-pagodeiro Celso Ricardo, oferece em seu cardápio petiscos como o espeto de kafta e queijo qualho com mel. Para beber cerveja Skol e 28 rótulos de cachaça.

Endereço: R. Brejo Alegre, 414

Veja Também:
Cerveja Coruja, uma cerveja com 3 vezes mais malte
As 10 melhores cervejas para assistir Futebol

4ª – Bar da Dida

Esquenta bar da dida

Bar da região dos Jardins, localizado numa antiga garagem da Rua Melo Alves, com diversas mesas dispostas na calçada. O público é misto e eclético, indo desde yuppies engravatados até moderninhos.

Endereço: R. Doutor Melo Alves, 98

3ª – Bar Igrejinha

Esquenta IgrejinhaLocalizado no famoso Baixo Augusto, o Igrejinha é um boteco frequentado principalmente por jovens alternativos que procuram um esquenta pré balada. A decoração faz jus ao nome da casa, com alguns santos. No som, muito indie rock.

Endereço: Rua Fernando de Albuquerque, 302

2ª – Bar Dry

Esquenta Dry

Depois de seis meses fechado, o Dry Bar reabriu em 2011 com uma pegada de lounge, sem mesas e cadeiras e sim com sofás e pufes. Tem uma pistinha que bomba. Nas picapes, predominam o rock, o indie e o electro.

Endereço: Rua Padre João Manuel, 700

1ª – Bar Z Carniceria

Esquenta Bar Z CarniceriaO espaço manteve-se fiel à estrutura original do imóvel que o recebe, um antigo açougue e matadouro da década de 50. Entre seus principais diferenciais estão a direção de arte que dá o clima do ambiente, que pode ser constatada logo na entrada, onde a fachada de madeira com vitrines serve como galerias para as peças de carne penduradas e obras de artistas convidados.

Endereço: R. Augusta, 934

Site:  http://www.zcarniceria.com.br

Por Alex Vieira

Veja Também:

Cerveja Coruja, uma cerveja com 3 vezes mais malte

As 10 melhores cervejas para assistir Futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *