Emagrecer Bebendo! Agora beber é fitness

Emagrecer Bebendo

Emagrecer Bebendo é a melhor noticia que poderíamos ter nos últimos 100 anos 

Emagrecer Bebendo! Toda vez que começamos uma dieta a primeira coisa que cortamos é o álcool, já que a maioria deles contém uma alta concentração de calorias, porém esses dias de jejum etílico estão contados graças ao professor Tim Spector, um grande especialista que está lançando o livro “O Mito da Dieta”, onde há dicas para te ajudar na dieta, inclusive, para que você emagreça bebendo.

Tim Spector é professor no Kings College de Londres na Inglaterra e defende a existência de uma bactéria na flora intestinal das pessoas que faz com que elas se mantenham magras, ou que a produção de tal possa ajudá-las a emagrecer.

Veja Também:
+Croquete de Costela um dos melhores acompanhamentos que já experimentamos
+Restaurante Espanhol! Mais uma da série restaurantes por culinária
+Baviera Larger a melhor Cerveja Paraguaia

blog-do-murillo

Porém, não são todas as cervejas que tem tal capacidade, com os estudos foi descoberto que as cervejas que proporcionam uma linda e saudável flora intestinal pronta para te deixar em forma são as cervejas belgas. Há outros alimentos e bebidas que podem também ajudar a saúde da parede intestinal como o alho-poró, aipo e café.

Salsinha e cerveja, uma ótima dieta!

Essa não é a primeira vez que cerveja é associada ao emagrecimento se colocada junto com uma dieta, há inclusive um americano que conseguiu emagrecer 7 quilos com uma dieta regrada de cerveja e salsinha.

Sim companheiros de boteco, vocês leram certo, cerveja e salsinha proporcionaram a queima de 7 quilos em um americano, muitos médicos são contra essa dieta dos sonhos, mas Evo Terro a pessoa que segue a segue há três anos está muito feliz, além da perda de peso seu colesterol também diminuiu chegando a níveis extremamente saudáveis. Porém, muita calma nessa hora, essa dieta é feita com acompanhamento médico e a qualquer sinal de dano ao corpo de Evo o médico já alertou que o tratamento será suspenso.

Veja Também:

Croquete de Costela um dos melhores acompanhamentos que já experimentamos

Restaurante Espanhol! Mais uma da série restaurantes por culinária

Baviera Larger a melhor Cerveja Paraguaia

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *