Eataly São Paulo o mercadão de Comida Italiana

EATALY

Eataly São Paulo o mercadão de Comida Italiana

Eataly Brasil é o mercadão de Comida Italiana na cidade de São Paulo e fizemos um vídeo em 360º isso mesmo 360 graus para que você também possa conhecer os detalhes deste mercadão de comida italiana.

O nome Eataly nasce da fusão de duas palavras: EAT, comer, e ITALY, Itália,em inglês. A ideia por trás do Eataly é muito simples: reunir todos os alimentos italianos de qualidade sob o mesmo teto, um lugar onde você pode comer, comprar e aprender.

O conceito do Eataly foi criado em 2004 e, depois de 3 anos de pesquisa e planejamento, o Eataly abriu sua primeira loja em Turim, na Itália em janeiro de 2007. Desde 2004, Eataly criou e comprou ações de empresas de alimentos e bebidas de alta qualidade e hoje tem ou é parceiro de mais de 19 empresas que produzem ou distribuem alimentos italianos de alta qualidade, incluindo: água, bebidas não alcoólicas, vinhos, carnes frescas, carnes curadas, queijos, massas, doces, assim como uma agência voltada ao turismo gastronômico. Essas empresas fornecem aproximadamente 25% dos produtos da mercearia, enquanto os outros 75% são fornecidos por mais de 2 mil produtores.

Existem 29 lojas do Eataly no mundo. Quinze delas estão na Itália, nove delas estão no Japão, duas nos Estados Unidos, uma em Dubai, uma em Istambul e agora, uma em São Paulo.

Conhecendo o Eataly (Para ver melhor veja pelo youtube e tenha uma experiência 360 graus clique aqui) 

Nõ deixe de se inscrever no nosso canal para acompanhar diversas matérias e conteúdos voltados ao entretenimento e dicas de como e onde se divertir! Contamos com vocês!

Inscreva se: CLIQUE AQUI – BUTECO NOSSO

Veja Também:

Sorvete que cura a Ressaca é criado pelos Coreanos

Estupro! Reflita se você é um Estuprado ou um Estuprador

Como escolher um restaurante? Saiba como não se arrepender da sua escolha

Autor:

 Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *