Domingo, almoço em família, futebol com os amigos ou churrasco! Qual a melhor cerveja?

Sempre damos dicas de cervejas, bebidas, comidas, restaurantes e lugares para diversão. Mais o domingo é aquele dia que por mais que façamos alguma coisa sempre da vontade de ficar em casa, ou fazer aquelas coisas mais simples.
 
E para isso qual a melhor cerveja popular?
Temos Skol, Antartica Brahma, Kaiser, Itaipava e Nova Schin. Cada uma com sua peculiaridade e seus fans. O que elas ganham de todas as outras com certeza é no preço, que é muito mais acessível a todos os brasileiros.
Cervejas
 

Veja abaixo as peculiaridades de cada uma:

  • Nova Schin:Carro-chefe dos produtos alcóolicos da Schincariol, é uma cerveja dentro Ca categoria Mainstream tipo American Lager, não puro malte. Essa é uma típica Pilsen brasileira.
  • Itaipava:Desenvolvida em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, a Itaipava Pilsen é uma cerveja clara, leve e refrescante. Ela possui baixa fermentação e 4,5% de teor alcoólico.
  • Skol:A cerveja mais consumida do Brasil tem sabor leve e suave. Foi a primeira cerveja em lata do país.
  • Antartica:omo uma típica cerveja Pilsen, é clara e tem baixa fermentação. Principal produto da cervejaria Antarctica é composta de extrato primitivo e tem aroma, sabor e amargor suaves. 
  • Kaiser:Cerveja tipo Pilsen, a Kaiser é feita com lúpulos aromáticos, produzidos na Europa e nos Estados Unidos, e maltes importados selecionados. A exclusiva levedura utilizada em sua fabricação foi especialmente desenvolvida para a Cervejaria Jeineken pelo Instituto Doemens, da Alemanha. Com graduação alcoólica de 4,5%, a cerveja passa por uma armazenahem extrafria, em temperaturas abaixo de zero, para criar uma espuma estável, suave e cremosa. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *