Consumir Cerveja deixa os homens mais inteligentes

consumir cerveja

Quer ser um homens mais inteligente? Basta consumir cerveja!

Consumir Cerveja agora é vital! Uma pesquisa feita pela Universidade de Illinois, em Chicago nos Estados Unidos, mostrou que consumir cerveja deixa os homens mais inteligentes. Independente da hora do dia, homens que bebem cerveja ficam mais inteligentes. As informações foram divulgadas pelo  NY Daily News. (Agora você pode escolher ou vai para biblioteca ou para o bar rs).

Veja Também:
+Cerveja Fuller’s ESB umas das bebidas mais premiadas do mundo
+Pernil de Porco no Vinho em forma de churrasco
+Sabe quantas colheres de açúcar tem uma bebida energética?

A pesquisa americana

Os pesquisadores americanos descobriram que, após consumir cerveja, os homens conseguiram resolver mais jogos de quebra-cabeças, e mais rápido, do que seus oponentes sóbrios (tá vendo, isso explica porque bêbado sempre encontra o caminho de casa rs). Os pesquisadores selecionaram um grupo de 40 homens, aos quais foram dadas três palavras. A eles foi delegada a missão de encontrar uma quarta, que fizesse correspondência com as outras três.

Por exemplo, a palavra “Queijo” poderia combinar com “Cottage”, “Roquefort” ou “Suíço”. Eles foram separados em dois grupos iguais. Uma metade bebeu duas tulipas de cerveja (quantidade considerada moderada) e a outra ficou sem nada. O grupo que ingeriu cerveja resolveu 40% mais jogos. Eles também levaram 12 segundos para resolver cada problema, enquanto o grupo que não bebeu gastou 2,5 segundos a mais.

A pesquisa americana lança uma luz para tentar explicar por que escritores  com problema de consumo de cerveja, como Ernest Hemingway e Charles Bukowski, produziram obras artísticas de grande valor criativo. E isso também explica aquelas suas idéias mirabolantes quando toma umas a mais!

Veja Também:

Cerveja Fuller’s ESB umas das bebidas mais premiadas do mundo

Pernil de Porco no Vinho em forma de churrasco

Sabe quantas colheres de açúcar tem uma bebida energética?

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *