Comida di Buteco 2014 no Buteco Nosso

comida-di-buteco, bar, bares, cerveja, petisco, chopp, buteco nosso

Comida di Buteco

O concurso Comida di Buteco foi iniciado nos anos 2000 com o intuito de descobrir qual o melhor petisco de Buteco do Brasil. A primeira edição do Comida di Buteco, com 10 botecos participantes. Logo no ano de inauguração o concurso conquistou público e crítica cidade a cidade.

Em 2012 o Comida di Buteco chega a São Paulo, maior cidade do Brasil, com 50 botecos participantes. E hoje em 2014 o Comida di Buteco completa 15 anos! Concurso pioneiro do gênero no país, em edição comemorativa, mais “temperada” e preparada com o maior carinho para os apaixonados por boteco. De 11 de abril a 11 de maio de 2014 será escolhido o roteiro mais saboroso do Brasil!

Os botecos participantes:

Academia da Gula, Amigo Leal, As Mineiras, Bar amigo Gianotti, Bar Bambu, Bar de Vidro, Bar do Berinjela, bar do Joe, Bar do Julio, Bar do Justo, Bar do Magrão, Bar do Vito, Bar do Xandão, Bar Zur Alte Muhle, Barbirô, Barnabé, Bodega Rock Bar, Boteco BoteI, Cervejaria do Alemão, Chopp do Alemão, Di Primeira, Distinta Freguesia, Lins Sushi, Flamingo Bar, Moocaires, Pé PraFora, Oscar Gril, Pompéia Bar, Prainha, Prainha Paulista, OMocofava, Rancho Nordestino, Tiro Liro, Zé Gordo e Sotero Cozinha Original.

Todos os bares produziram um petisco especifico para concorrerem ao concurso Comida di Buteco. São 50 opções de bares que estão sendo testados.  Você pode participar deste trabalho “árduo rs” de escolher a melhor Comida di Buteco, público e jurados avaliam quatro critérios: tira-gosto, higiene, atendimento e temperatura da bebida. O peso do júri e do público é de 50% cada. Com democracia e gastronomia é eleito o melhor boteco da cidade.

Juri_ComidaDiButeco, bar, bares, cerveja, petisco, chopp, buteco nossoPara quem quiser participar acesse http://www.comidadibuteco.com.br.

“ O boteco é um lugar sem sobrenome, mas com muita história. Onde não há cor, porque é colorido por natureza. Onde não existe nacionalidade, mas todos falam a mesma língua. Onde não tem preconceito, religião ou profissão. Onde todos falam de tudo e de todos. O boteco é um lugar onde se faz amizades e se paquera. O boteco é cultura e cumplicidade.”

por Alex Vieira

Veja Também:

Os 10 melhores bares com musica ao vivo

Cerveja Duff a cerveja do Homer Simpson

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *