1º Circuito de Caipirinhas do Brasil acontece na cidade de Curitiba

Circuito de Caipirinhas

1º Circuito de Caipirinhas do Brasil

O 1º Circuito de Caipirinhas de Curitiba, que nasce sendo o maior do país. A expectativa é que neste período sejam comercializados cerca de 60 mil copos entre os mais de 50 estabelecimentos participantes. A caipirinha é uma das bebidas mais apreciadas pelos brasileiros e turistas. Em Curitiba, boas caipirinhas, da tradicional às receitas especiais, podem ser encontradas em diferentes endereços. Pensando nisso, a Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas a Abrabar-PR, em parceria com o site Curitiba Honesta, realizam, entre os dias 23 de janeiro a 7 de fevereiro.

Veja Também:
+Drinque no Palito a nova tendência do verão Brasileiro
+10 Curiosidades sobre cachaça que você vai se surpreender
+Caipirinha uma bebida paulista!

Como Funcionará o Circuito de Caipirinhas

Aos moldes de outros festivais que vem dando certo por todo o Brasil, como o RestaurantWeek, Festival do Pão com Bolinho, CWBurguer entre outros, os clientes pagarão pela bebida um preço especial, em qualquer uma das versões oferecidas no evento pelos bares, que nesta edição terá o custo de R$ 7,90. “Curitiba é inovadora. E saímos na frente também com este circuito, aproveitando que agora a bebida é patrimônio nacional”, diz o presidente da Abrabar-PR (Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas), Fábio Aguayo.

Os Novos sabores de Caipirinha

Caipirinha 2São mais de 50 bares e casas noturnas da cidade participantes do circuito que, no período de 15 dias, apresentam aproximadamente 50 receitas e criações elaboradas pelos bartenders e chefs dos estabelecimentos participantes. Receitas que levam frutas exóticas, bebidas importadas, pimenta e até chocolate poderão ser apreciadas pelos clientes. “O mais interessante neste circuito são as criações, sabores novos, inovações, que ficarão em muitos cardápios aqui de Curitiba e em bares de todo o Brasil. Muitos proprietários de bares de outras cidades já afirmaram que virão até Curitiba para conhecer esses novos sabores”, comenta João Luiz Zucolloto, diretor de eventos e marketing da Abrabar-PR.

Veja Também:

Drinque no Palito a nova tendência do verão Brasileiro

10 Curiosidades sobre cachaça que você vai se surpreender

Caipirinha uma bebida paulista!

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *