Cervejas para mulheres! Para comemorar a existência destas Princesas

Cervejas para mulheres

Dia Internacional da Mulher cervejas para comemorar com grande sabor

Cervejas para mulheres! Cada vez mais o mercado brasileiro vem sendo tomado por mulheres que apreciam uma boa cerveja, mulheres que entendem de cerveja, mulheres que ultrapassam muitos homens quando o assunto é um bom papo de boteco!

Por isso, hoje para comemorara o Dia Internacional da Mulher separamos 3 cervejas que tiveram o cuidado de pensar em atender o gosto feminino no universo cervejeiro!

Veja Também:
+Restaurante Alemão e nossa nova série de restaurantes por culinária
+Estudo afirma que homens devem sair para beber com os amigos
+Consumir Cerveja deixa os homens mais inteligentes

As Cervejas para mulheres

1)Bamberg Camila, Camila (5% de alcool)

cerveja para mulher 1

Inspirada em uma música da banda gaúcha Nenhum de Nós, a cerveja é do estilo Bohemian Pilsener, leve e suave. Motivo para dar as mulheres? A banda afirma que a personagem Camila era amiga dos integrantes e na época sofria violência física e verbal do namorado. A homenagem é uma forma de expressar essa indignação, como um grito de alerta. Harmoniza com comidas tailandesa e indiana, camarão, salmão e presunto cru.

2) Liefmans Fruitessw (4,2% de alcool)

cerveja para mulher 2

Cerveja Belga do estilo Fruit Lambic, possui uma espuma levemente rosada. O aroma lembra geleia de frutas vermelhas, trazendo notas de morango, framboesa e cereja, além de uma leve acidez ao fundo. O sabor predominantemente é adocicado e com final ácido. O álcool é praticamente imperceptível e muito fácil de beber. Combina bem com sobremesas a base de chocolate meio amargo, ao leite e até os brancos.

3)Eisenbahn Lust (11,5% de alcool) 

cerveja para mulher 3

Boa parte das mulheres gosta de champanhe, que tal trazer o glamour para a cerveja. A Lust é a primeira cerveja do Brasil produzida pelo método champenoise, com a fermentação e maturação feita dentro da cervejaria e depois o líquido vai para uma vinícola, onde fica por três meses no processo de produção de champanhes. O aroma é frutado e o sabor é refrescante. Combina com uvas verdes ou sobremesas.

Veja Também:

Restaurante Alemão e nossa nova série de restaurantes por culinária

Estudo afirma que homens devem sair para beber com os amigos

Consumir Cerveja deixa os homens mais inteligentes

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *