Cerveja Petra e seus 7 estilos! Eu já e você?

Cerveja Petra

Cerveja Petra

A Cerveja Petra veio para o mercado com um conceito de ter uma sensação maior de malte para degustação. Com 7 opções fabricadas pela cervejaria Petrópolis a Cerveja Petra veio com uma marketing especial para conquistar o publico.

Cerveja Petra

Tipos da Cerveja Petra

Petra Escura

Petra Escura Premium é uma cerveja, com sabor encorpado e especial, preferida por quem aprecia cervejas diferenciadas. Com teor alcoólico de 4,4%, pode ser encontrada nas embalagens Long Neck 355ml e Lata 350ml. Uma preciosidade em estado líquido, que ganhou embalagens dignas de seu conteúdo. Seu rótulo recebeu, em 2004, o prêmio London International Awards, uma premiação mais do que merecida.

Petra Aurum

Uma Cerveja Pilsen Premium de paladar encorpado, leve, refinado, feita com puro malte e ingredientes importados selecionados. Sua coloração dourada foi a inspiração do nome “Aurum”, do latim: ouro.

Petra Schwarzbier

É uma cerveja Premium preparada como as tradicionais cervejas pretas da Alemanha. A tonalidade da cerveja vem da torrefação do malte, por volta de 225°C. Além da cor, as altas temperaturas e o preparo meticuloso agem sobre os ingredientes puros, encorpando-os e dando mais cremosidade à cerveja. A Petra Schwarzbier é densa e saborosa, feita para os verdadeiros apreciadores de cerveja

Petra Weiss Bier

É uma cerveja de trigo de alta fermentação, com aroma frutado e sabor diferenciado. Tem espuma cremosa, estável e pronunciada. Sua coloração levemente opaca se deve às leveduras em suspensão. Petra Weiss Bier tem tudo o que você espera encontrar em uma tradicional cerveja de trigo.

Petra Bock

Mais encorpada e com maior presença de malte, esta categoria de cerveja foi criada em mosteiros no período da idade média. Toda esta tradição é encontrada em Petra Bock, uma cerveja que segue a receita criada na Alemanha, séculos atrás.

Petra Stark Bier

De sabor único e surpreendente, a Petra Stark Bier é uma cerveja puro malte, tipo Pilsen, que segue a nobre e clássica receita alemã das Stark Biers. Encorpada, de tom dourado profundo, ela agrada ao paladares mais exigentes. O aroma pronunciado e o alto teor alcoólico de 8,2%vol. fazem dela a cerveja ideal para quem aprecia sabores únicos.

Petra Pilsen

Petra Pilsen é pra quem gosta de cerveja com sabor marcante, com um toque a mais de malte. É pra quem quer ingredientes selecionados e qualidade superior. Petra Pilsen é pra já.

Agora é só escolher qual vai mais de encontro ao seu perfil cervejeiro e apreciar, nós do Buteco Nosso gostamos mais da Cerveja Petra Weiss Bier, achamos a Pilsen muito fraca, mais acredito que seja pela nossa preferencia por cervejas de trigo.  Experimente e nos diga o que achou. Conheça mais sobre a Cerveja Petra em http://www.cervejapetra.com.br/

Por Alex vieira

Veja Também:

10 coisas sobre a Cerveja que você não sabia

Pizza e Vinho uma ótima combinação para qualquer momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *