Cerveja Congelada? Saiba como fazer para que isso não acontença

Cerveja Congelada

Cerveja Congelada!

Ninguém merece Cerveja Congelada, e nem aquele sentimento de desespero quando se encontra sedento por uma breja e quando você a retira da geladeira ela esta congelada!

Para evitar esse problema, dicas simples vão garantir que essa situação nunca mais aconteça em sua casa ou nas suas comemorações. Às vezes, com a intenção de gelar a cerveja rapidamente para servi-la aos convidados, colocamos a bebida no freezer em temperatura mínima e mal percebemos quando passou do momento de tirá-la do aparelho, e ai é só desastre. 

Veja Também:
+Croquetes de Jamón e Verdura um petisco ao estilo espanhol
+Pepe Moreno, Acabar com a Cachaça! Encontramos um mito cachaceiro
+Restaurante Argentino! Mais uma da série restaurantes

O resultado é o produto congelado e um sentimento de frustração de todos, além de um pouquinho de raiva ou até mesmo bastante rs. Mais fiquem tranquilos, iremos dar uma dica para que estas situações não ocorram mais com você!

Retirando a cerveja do congelador

Se tiver deixado a cerveja no congelador, cuidado ao retirá-la, uma vez que o troque súbito da mão quente na garrafa ou na latinha resfriada faz com que as moléculas da bebida se juntem para assumir o estado sólido, causando o congelamento 

Um estudo feito em 2012 pela revista Fapesp concluiu que esse contato não apenas congela, mas pode fazer com que a latinha ou a garrafa exploda. Para evitar que isso aconteça, a dica é tirar o objeto do congelador pelas pontas ou com o mínimo de contato possível, deixando a garrafa ou a latinha sob uma superfície estável até que a mesma atinja uma temperatura superior a de congelamento.

Veja Também:

Croquetes de Jamón e Verdura um petisco ao estilo espanhol

Pepe Moreno, Acabar com a Cachaça! Encontramos um mito cachaceiro

Restaurante Argentino! Mais uma da série restaurantes

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *