Carnaval pelo Mundo, conheça as diferentes formas de comemoração

Carnaval pelo Mundo

Carnaval pelo Mundo e as comemorações ao redor do mundo

Carnaval pelo Mundo tem cada vez mais ganho foliões, e cada vez mais diferentes formas de comemorar ganham o publico pelo mundo a fora.

Para quem achava que a bagunça só rolava aqui pelo Brasil esta muito enganado! Vejam outros carnavais bem bacanas que separamos para contar um pouquinho para vocês.

Veja Também:
+Escondidinho de costela de boi com mandioca
+As bebidas mais bizarras para deixar você muito louco
+10 Mitos e Verdades sobre as Cervejas que vão te surpreender

O Carnaval pelo Mundo

Suiça

Carnaval SuicaO carnaval na Suiça tem grande expressão em Basileia. A folia tem início na segunda-feira, antes da quarta de cinzas, aproximadamente às 4h da manhã, com o Morgestraich. Na ocasião, todas as luzes se apagam e várias pessoas desfilam com lanternas pelo centro da cidade ao som de músicas carnavalescas com flautas e tambores.

Equador

Carnaval equadorNo Equador o carnaval dura duas semanas e é comemorado com balões de água, flores e frutas. As pessoas festejam indo para as praias jogar balões de água em amigos e também em pessoas desconhecidas. Acontecem desfiles com carros alegóricos feitos por todos os tipos de flores e frutas.

Canadá

Carnaval CanadaConhecido como o maior carnaval de inverno do mundo, a folia na cidade de Quebec, duram três semanas. Durante a festa ocorrem concertos musicais, esculturas de neve, paradas noturnas e atividades esportivas, por exemplo, competição de canoas e pesca no gelo. Mesmo com 10 graus negativos o carnaval do Canadá atrai milhares de pessoas do mundo.

Japão

Carnaval JapaoNo Japão carnaval tem nome, é Asakusa Samba Carnival. O festival têm carros alegóricos, ala das baianas, samba cantado em português e até passistas vestindo roupas importadas do Brasil. Muitas pessoas saem nas ruas para curtir a folia com samba no pé. O interessante é a presença de vários brasileiros, principalmente em lugares de destaque como nos carros alegóricos e puxadores de samba.

França

Carnaval FrancaOs pontos altos do carnaval na cidade de Nice são os bonecos gigantescos de papel machê, as festas de rua e a célebre Batalha das Flores. A brincadeira acontece da seguinte maneira: flores utilizadas para enfeitar os carros alegóricos são jogadas no público.

Colombia

Carnaval ColombiaNa cidade de Bogotá acontecem uma série de eventos típicos e espetáculos, são apresentados danças e ritmos folclóricos, por exemplo, cúmbia, pito, gaita, salsa, fandango, mapalé e merecumbé. A festa que foi considerada pela Unesco como “Obra Mestra do Patrimônio Oral e Intangível da Humanidade”, tem o clímax com a Batalha das Flores.

Itália

Carnaval ItaliaÉ na época do carnaval que Veneza recebe o maior número de turistas. A cidade ganha um aspecto de baile de máscaras a “céu aberto”, quando ricos e pobres se unem. As festas são celebradas no interior de palácios antiquíssimos e ainda com direito a máscaras e fantasias super requintadas. Além disso, acontecem grandes bailes, concertos, danças e desfiles.

Veja Também:

Escondidinho de costela de boi com mandioca

As bebidas mais bizarras para deixar você muito louco

10 Mitos e Verdades sobre as Cervejas que vão te surpreender

Autor:

 Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *