Cão Véio o bar do Chef Henrique Fogaça do MasterChef

Cão Véio, Cao Veio 1

Cão Véio

Esta semana avaliamos o bar Cão Véio do Chef Henrique Fogaça jurado do MasterChef Brasil, o concurso para descobrir o melhor Chef de cozinha do país que esta sendo exibido na Band.

O Cão Véio é uma parceria entre o chef de cozinha Henrique Fogaça (Vocalista da Banda Oitão), o Músico Badauí vocalista do CPM22 e o promoter Kichi.

Veja Também:
+Sal Gastronomia o restaurante do Chef Henrique Fogaça do MasterChef
+Hamburgueria do Sujinho, excelente!
+Cerveja Júpiter uma receita paulista com boas notas de malte

O Bar Cão Véio

Cerveja Fogaça

Localizado na rua João Moura 871 em Pinheiros o bar Cão Véio reúne a galera que sai do trabalho para dar uma desestressada e a galera que sai realmente para curtir a noite seja durante a semana ou de fim de semana.

Este bar que respira hardcore possui uma decoração bem estilizada, com um ar despojado e dois ambientes um ao ar livre que é bem bacana para os dias de calor e para galera quem curte ver o movimento da rua, o espaço interno do bar que é mais aconchegante para quem quer comer, beber e bater papo!

Trazendo cervejas da casa como a Oitão e a Fogaça, o Cão Véio também traz rótulos como Brewdog, FAXE, Saison, Eisenbahn entre outras. O Bar ainda conta com um cardápio com pratos, petiscos e lanches que homenageiam em seus nomes cada um uma raça de cachorro diferente.

20141203_190403

O que o BN achou do Cão Véio

Quando chegamos ao Cão Véio ainda estava vazio (por volta das 19:00), porém, com o passar do tempo o bar foi ficando cheio até a sua total lotação em menos de 2 horas.

Dog Alemão - Bar Cão Véio

Nos acomodamos, e começamos a ver o cardápio, um especifico para bebidas e um para os pratos, petiscos e lanches. Comemos então de entrada bolinhos Arancini que estavam excelentes com um toque de queijo sem ser enjoativo. Para beber pedimos a cerveja Oitão a fim de experimentarmos, porém estava em falta, então pedimos a cerveja Fogaça (12,00 reais).


Preferimos comer lanches, pois chamaram bem a atenção no cardápio, pedimos o lanche “Dog Alemão” que fez eu repensar sobre o Lanche do Sujinho Burguer que até então julgava o melhor lanche que o BN já havia experimentado. O Lanche Dog Alemão possui hambúrguer, cebola caramelizada, queijo, costela e tomate, o lanche sai da mesmisse do acompanhamento com batatas e nos surpreendeu com as mandioquinhas fritas que acompanham o lanche. (35,00 reias).

Com um atendimento bacana e bem atencioso já estavamos pensando em voltar antes de terminar de comer, isso realmente faz com que assinemos em baixo para o Bar Cão véio!

O local possui lugar para estacionar na rua (para quem gosta rs), possui um estacionamento grande a uns 30 metros do bar a 10 reais. A conta total acabou saindo 92,00 reais para duas pessoas mais os 10 do estacionamento, seguindo a mesma idéia o Sal Gastronomia você come bem e paga o justo.

Veja Também:

Sal Gastronomia o restaurante do Chef Henrique Fogaça do MasterChef

Hamburgueria do Sujinho, excelente!

Cerveja Júpiter uma receita paulista com boas notas de malte

Autor:

Autor

4 comments on “Cão Véio o bar do Chef Henrique Fogaça do MasterChef

  1. Conceição Prado disse:

    Estou louca para conhecer

    1. admin disse:

      Conceição vale muito a pena … vai e depois conta sua experiência para o BN

  2. Maria Adriana neri disse:

    Queria muito um dia visitar e conhecer vc chefe fogaca lindo, maravilhoso. Te adoro.

    1. admin disse:

      kkkkkkkkkkk O restaurante é bom agora o resto é com vc kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *