By Koji o restaurante Japonês dentro do Estadio do Morumbi

By Koji

By Koji

O restaurante japonês By Koji proporciona aos freqüentadores o prazer de desfrutar ao mesmo tempo duas paixões: a comida japonesa e o futebol, num ambiente moderno e aconchegante. 

By Koji esta localizado dentro do Estadio Cicero Ponpeu de Toledo o famoso Estadio do Morumbi! Mesmo sendo dentro do Estádio do São Paulo o local é frequentado por todas as torcidas pois realmente é um lugar de comida excelente.

Veja Também:
+BrewDog a cerveja escocesa feita com o espirito Punk
+Boteco Japonês? Sim existe são os Izakayas
+5 bares ao ar livre para curtir no Verão

O Conceito do By Koji

By koji preparo

Para garantir a experiência gastronômica, o chef Koji Yokomizo escolhe pessoalmente os melhores peixes, além disso, toda a matéria prima utilizada no preparo dos pratos é de altíssima qualidade, priorizando a utilização de ingredientes sazonais.

As preparações são executadas pelos chefs e sua equipe, com o acompanhamento de uma nutricionista que zela pela segurança alimentar dos clientes.

By koji estadio

Sob o comando do chef Koji Yokomizo, o restaurante cativa os clientes com um ambiente aconchegante, que mistura os valores da hospitalidade oriental e o convívio do tradicional e o moderno com uma das paixões que remete à cultura brasileira: o futebol.

Mesmo aqueles que não são fãs do esporte, poderão apreciar uma vista privilegiada do campo, além de toda a segurança proporcionada pela localização do restaurante.

O que o BN achou

By Koji restaurante

Com relação a comida o By Koji é bem tradicional e possui uma culinária japonesa muito boa, em particular o bolinho de caranguejo que é realmente excelente (comi uns 10 rs), o restaurante funciona no esquema de rodízio.

O ambiente é muito bacana mesmo, você fica do lado do gramado e de cara pro gol. O restaurante possui um camarote privativo para quem quer ver o jogo ainda mais de perto e este é aberto a todos os clientes.

Agora o preço é realmente bem caro, para duas pessoas em dia de jogo sai em média 500 reais o pacote com os rodizios com bebida inclusa (água e refrigerante). Nos dias de jogos o estacionamento também fica inflacionado custando 50 reais, ou seja o passeio sai 550 reais. No dia que não tem jogo o restaurante sai 120 por pessoa o que continua muito caro e sem toda a emoção do jogo.

Para quem gosta bastante de futebol (meu caso) vale a pena ir conhecer, mais apenas pelo restaurante mesmo sendo muito bom o preço não vale a pena! 

Veja Também:

BrewDog a cerveja escocesa feita com o espirito Punk

Boteco Japonês? Sim existe são os Izakayas

5 bares ao ar livre para curtir no Verão

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *