Boteco seu Zé a voz do samba da Vila Madalena

Boteco seu Ze bar, Boteco seu Zé

Boteco seu Zé

O Boteco seu Zé no coração da Vila Madalena, uma casa de Samba, inspirada nos anos 30. Na velha malandragem da Lapa carioca.

Casa de bambas, reúne como residentes os melhores músicos, cantores e artistas de Sampa. Ou de samba, como queiram!

A casa presta uma homenagem aos tantos “Zés” do nosso país. Os mais conhecidos, que somam mais de 100 têm suas fotografias expostas no interior da casa, criando um clima ainda mais brasileiro.

Boteco seu ze sambaO espaço ganha mais nostalgia com filmes e comerciais antigos, jogos de futebol memoráveis do saudoso canal 100 que são exibidos no telão da casa durante a programação.

No cardápio, os pratos mais tradicionais da culinária brasileira, de norte a sul, são servidos em um ambiente super hospitaleiro. Há mais de 80 tipos de cachaça à disposição.

A culinária também não foge desse clima brasileiro. Os pratos mais tradicionais da culinária nacional são servidos, os famosos petiscos de boteco como os pastéis e o bolinho de arroz, lanches no prato e as Chapas do Zé, sendo as preferidas de Picanha e Calabresa. Para acompanhar, muita Cerveja gelada, Whiskies e Cachaças.

A casa possui um teto retratil que permite ventilação, conforto e sensação de liberdade. Tudo regado a muita MPB tanto da atualidade quanto dos saudosos da velha guarda, como Pixinguinha, Cartola, Dona Ivone, Bezerra da Silva e outros.

Boteco seu Ze

O que o Buteco Nosso achou do Boteco seu Zé

Para quem gosta de samba, o Boteco seu Zé é um prato cheio. Ambiente descontraído, alegre e com muita gente bacana frequentando. O local cobra couvert artistico (30 reais média), possui um bom chope com preço médio aos bares da vila madalena e trabalha com petiscos bem gostosos.

O local só é acessível de carro, com estacionamento a 20 reais, e mais uma vez é aquele esquema, se parar no valet nunca se sabe o local onde seu carro será parado, aconselho parar em algum dos estacionamentos fixos, existe vários em suas mediações. Conheça um pouco mais em www.botecoseuze.com.br/‎.

Por Alex Vieira

Veja Também:

Boteco São Bento, um dos bares mais freqüentados de SP

Veloso o bar com a melhor coxinha de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *