As melhores bebidas para o fim de ano e como calcular a quantidade a comprar

Bebidas para o Fim de Ano

Bebidas para o Fim de Ano

Bebidas para o Fim de Ano! Chega o fim de ano e todos já começam a se agilizar para encontrar bebidas, comidas para a ceia de natal e festa de ano novo! Como estas festividades geralmente tendem a ter muitos convidados, todos ficam sempre confuso sobre quais bebidas comprar para agradar a galera, e pior ainda quanto comprar de cada bebida.

Por isso nós do BN separamos uma lista das Bebidas para o Fim de Ano que não podem faltar na sua mesa ou literalmente na sua festa!

Veja Também:
+Ponche a bebida mais natalina de todas e preferida dos filmes
+Vodka Grey Goose a marca premium produzida na França
+Conheça 3 Drinks para se tomar no Fim de Semana e relaxar

Veja As melhores bebidas para o fim de ano

Cerveja

Espuma da cerveja

A bebida mais consumida pelos Brasileiros não pode faltar em sua festa, uma dica para este fim de anos é além de comprar as tradicionais cervejas nacionais para o maios consumo da festa, vale muito a pena comprar alguma cerveja importada ou artesanal para dar um charme maior a estas datas tão especiais.

Champagne

champagne

Sinônimo de glamour o Champagne simboliza a celebração infinita, antigamente utilizada pela realeza em suas festas, hoje também temos o privilégio termos este néctar dos deuses em nossas mesas. esse realmente não pode faltar nem que seja um bem simples para estourar! 

Vinho

Vinhos Brasileiros

O Vinho é uma bebida alcoólica produzida a partir da fermentação do sumo de uva. Existem 5 tipos de vinhos e cada um deles possui uma temperatura ideal para degustação. Os vinhos tintos de 17 a 18ºC, os brancos 8 a 10ºC, os rosés a 10ºC, os espumantes 6 a 8ºC e os vinhos fortificados 10 à 11ºC. Não importa qual escolher o importante é que escolha!

Refrigerante

Esse nem precisa falar, mais colocamos aqui para que não esqueça da criançada e das pessoas que não apreciam a arte de degustar uma bebida!

Como calcular a quantidade de Bebidas para o Fim de Ano

Os tipos de bebidas que serão servidos influenciam no orçamento da ceia de ano novo, é preciso saber calcular pois a quantidade de garrafas dependerá do número de convidados. Um vinho (6 pessoas), uma cerveja (2 pessoas), uma espumante (3 convidados) e refrigerante (500ml por pessoa). O cálculo é feito sob o total de convidados sem levar em conta o gosto de cada um. Mas se sua ceia não for muito grande e você quiser agradar seus convidados por conhecer suas preferências, você pode sim fazer este cálculo baseando-se no que cada convidado gosta.

Veja Também:

Ponche a bebida mais natalina de todas e preferida dos filmes

Vodka Grey Goose a marca premium produzida na França

Conheça 3 Drinks para se tomar no Fim de Semana e relaxar

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *