As 5 bebidas mais Fortes do Mundo uma seleção realmente quente

bebidas mais fortes do Mundo

As 5 bebidas mais fortes do Mundo

Para vocês que gosta é de ficar bem “doidão” rs … de uma forma rápida separa as As 5 bebidas mais fortes do Mundo! Uma seleção realmente quente e bem alcoólica!

Veja Também:
+Conheça 3 Drinks para se tomar no Fim de Semana e relaxar
+Cerveja Way beer a melhor American Pale Ale do Brasil
+Strogonoff de carne com Vinho Tinto a receita Russa Abrasilirada

A Seleção …

1. Everclear 

everclear1ltr_1

Fabricada pela empresa Luxco nos Estados Unidos, essa spirit, como é chamada a “PINGA” feita de cereais e sem gosto algum tem graduação alcoólica entre 75,5% e  95%. Só para você ter uma idéia, uma boa cachaça brasileira tem em torno de 44%. Proibida em quase todo os EUA, a versão mais potente pode ser adquirida na província de Alberta no Canadá onde uma garrafa de 750ml sai por pouco mais de U$20, e é especialmente usada como complemento para drinques, na feitura de alguns pratos na culinária e até mesmo para acender fogueiras.

2. Vodka Devil Spring’s 

Bebidas Fortes Vodka Devil Spring

Uma vodka diferente das tradicionais vodkas russas, com graduações alcoólicas variando entre 38° e 50°, esta marca americana tem teor de 80° de álcool em sua composição. Por isso, muitas vezes ela é diluída em água para retornar a um nível mais palatável. Encontrada apenas nos EUA.

3. Bacardi 151 

Bebida Forte Bacardi 151

Esse rum de 75° de graduação é muito usado na preparação de drinques. É considerado um dos runs mais forte do mundo. O Rum é uma bebida tipicamente cubana e é fabricada através da destilação do melaço da cana. Fácil de encontrar em países onde a venda dessa graduação alcoólica é liberada.

4. Absinto 

bebida forte absinto

Bebida destilada da erva  Artemisia absinthium ou Losna, como é comumente conhecida no Brasil é  proibida nos Estados Unidos desde 1913 e em muitos outros países (sua venda é terminantemente proibida em terras brasileiras – somente a versão ordinaire com graduação em torno de 45% é liberada) , tem origem francesa e graduação alcoólica na casa dos 72°, a quantidade real varia de acordo com a marca.  Tornou-se famosa por suas propriedades psicoativas, ganhando o apelido Fada Verde. Acreditavam que era uma bebida alucinógena, o que não é verdade.

5. Tequila Sierra Silver 

Bebida Forte Tequila Sierra Silver

Tem quase a mesma graduação alcoólica do Bacardi 151, na casa dos 74º a Tequila Sierra Silver é originária do Méxicoinclusive com um sombrero na boca da garrafa., feita através da destilação do sumo de uma planta da América Central, o Agave tequilana (também chamado agave azul ou agave azul de Weber). Uma garrafa de Sierra Silver pode ser encontrada em casas especializadas.

Cuidado!

Pessoal essa seleção das 5 bebidas mais fortes do Mundo realmente é maravilhosa, porém sempre vale lembrar que devemos consumidas com consciência e moderação e aquela dica sempre válida “Se beber não Dirija!”.

Veja Também:

Conheça 3 Drinks para se tomar no Fim de Semana e relaxar

Cerveja Way beer a melhor American Pale Ale do Brasil

Strogonoff de carne com Vinho Tinto a receita Russa Abrasilirada

Autor:

Autor

2 comments on “As 5 bebidas mais Fortes do Mundo uma seleção realmente quente

  1. Marcos António Gonçalves disse:

    Muito interessante

    1. admin disse:

      E muito forte tbm rs …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *