As bebidas mais bizarras para deixar você muito louco

Bebidas mais Bizarras, Drinques mais bizarros

Bebidas mais bizarras que te deixam muito louco

Separamos as Bebidas mais Bizarras que vão te deixar muito louco rs, para quem quer gastar pouco e ifcar meio torto esses drinques são o que você estava procurando.

Lógico que sempre preferimos beber drinques um pouco mais elaborados e com uma qualidade alcóolica, mais de vez em quando experimentar  um negócio um pouco mais simples e mais forte rs … é sempre interessante!

Veja Também:
+10 Mitos e Verdades sobre as Cervejas que vão te surpreender
+Cerveja de Açaí é produzida por universidade do Amazonas
+Spitfire a cerveja especial Ale inglesa, Medalha de Ouro em 2009

Os drinques

Capeta Turbinado

Drinques mais bizarros 1Com um nome que homenageia a principal celebridade que nos visita nessa época do ano, o “capeta turbinado” é figurinha fácil nas barraquinhas de “caip-fruta” Brasil afora.

Basicamente uma mistura de vodka, guaraná em pó, canela e leite condensado, o capeta turbinado é o drink perfeito pra quem quer ficar bebaço.

Segue a receita do coisa ruim:

Ingredientes:

  • 1/2 copo médio de vodka
  • 2 colheres de pó de guaraná
  • 2 colheres de canela em pó
  • 3 colheres de açúcar
  • 1/2 copo pequeno de leite moça
  • Gelo picado

Modo de preparo:

Em um recipiente fechado, misture todos os ingredientes e dê uma boa “chacoalhada” até ficar uma mistura homogênea. Agora é só servir.

Probabilidade de vexame: dependendo da quantidade, 99,9% de chances de dar uns pegas em um ser vivo semelhante ao capeta, seja ele macho ou fêmea.

Perereca Tropical

drinques mais bizarros Pereca tropical

Nos meses de fevereiro elas costumam sair com força pra dar uma circulada e respirar um ar puro. Mas cuidado, algumas costumam ser bem famintas, na verdade insaciáveis, e atacam os foliões mais distraídos de maneira repentina. E o bote costuma ser certeiro.

Pra quem nunca experimentou uma boa perereca (tropical), segue a receita abaixo:

Ingredientes:

  • 4 morangos
  • 2 gomos de mexerica
  • 100 ml de água de coco
  • 50 ml vodka
  • Gelo
  • Açúcar ou adoçante a gosto

Modo de preparo:

Em um copo (de preferência long drink) amasse os morangos e a mexerica com açúcar ou adoçante a gosto. Acrescente o gelo, a água de coco e a vodka. Mexa e está pronto para servir.

Probabilidade de vexame: 101% de chances da perereca acasalar com mais de um parceiro durante a festança.

Cu de Burro

Drinques mais bizarros cu de burroEssa é clássica e a turma do boteco não dispensa. Nada melhor que tomar um belo cu de burro antes de colocar o bloco na rua e cair na putaria farra.

Dificilmente você encontrará um shot melhor pro chamado “esquenta” do que o cu de burro. Ele já te dá um tapa na cara bem dado e te deixa esperto pro que te espera durante a festança: perda da dignidade, da moral e dos bons costumes, além da “popular” perda de consciência, muito normal após umas doses a mais.

Pra quem não conhece, ou conhece por outro nome, segue a receita clássica do cu de burro:

Ingredientes:

  • limão
  • sal
  • pinga (também de péssima procedência pra deixar todo mundo podre logo)

Modo de preparo:

Faça um ritual bem ridículo. Cante uma canção tosca, um grito de guerra patético que você aprendeu na faculdade, dance de um jeito horroroso ou simplesmente pense na sua vida e o quão bosta ela está…quanto mais bizarro melhor. Em seguida, esprema o limão em um copo e adicione sal. Em outro copo, adicione a sua pinga que nem o capeta tomaria. Dê uma ligeira bochechada no copo de limão com sal e em seguida jogue a cachaça por cima. Desfrute do esmalte que se formará ao redor de seus dentes.

Probabilidade de vexame: Caso exagere, 100% de chances de te confundirem com o burro e acharem que o teu também não tem dono.

Veja Também:

10 Mitos e Verdades sobre as Cervejas que vão te surpreender

Cerveja de Açaí é produzida por universidade do Amazonas

Spitfire a cerveja especial Ale inglesa, Medalha de Ouro em 2009

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *