5 motivos imperdíveis para começar a beber Whisky agora

beber Whisky

Beber Whisky!

Beber Whisky não é um hábito cada vez mais comum no Brasil, e dentre os motivos que levam a galera a aproveitar um delicioso Whisky separamos 5 motivos que com certeza irão ganhar novos adeptos do bom velho whisky!

Veja também:
+Saiba como beber Whisky e com o que combinar
+Jack Daniel`s uma história em forma de Whisky
+Chivas Regal um Whisky com excelente paladar

Os 5 motivos para Beber Whisky

beber Whisky 2

1) Ajuda a perder peso

Muitas pessoas associam a bebida com o desenvolvimento de uma barriga de cerveja ou a perda de tônus muscular devido ao consumo excessivo de álcool. É verdade. Mas, bebendo com moderação ele pode até te ajudar a perder peso. Ele tem 0% de gordura e apenas 100 calorias (a dose), abaixo da cerveja (120 calorias) cachaça (140) e vodka (108). Além disso, os açúcares da bebida são simples que rapidamente são usadas como energia para o corpo.

2) Combate Gripes e Resfriados

Alguns estudos têm defendido a capacidade do whisky impulsionar o sistema imunológico. O álcool tem um papel tradicional na prevenção da doença e melhorar a função do sistema imunológico, mas provas concretas nunca estiveram a mão. Agora, vemos que os antioxidantes e níveis de traços de vitaminas do whisky pode estimular o sistema imunológico, ajudando assim a combater resfriados normais e gripes.

beber Whisky 1

3) Combate a infecções

Todos esses filmes antigos onde homens derramavam whisky em uma ferida para a desinfecção não é só ficção! Por sua pureza e alta concentração alcoólica, você pode derramar whisky em uma ferida fresca para se certificar de que ela não infeccione

4) Previne contra câncer e outras doenças

O câncer é uma das doenças mais devastadoras e globalmente relevantes conhecidas pelo homem. Há novos sistemas anticâncer e modismos o tempo todo, mas muitos deles são apenas isso, modas populares, com muito pouca informação medicinal para apoiá-la. No entanto, o whisky tem um nível extremamente elevado de ácido elágico, um dos mais poderosos compostos antioxidantes que podemos consumir.

Um antioxidante é um composto que neutraliza radicais livres, os subprodutos nocivos do metabolismo celular, que causam uma grande variedade de doenças, incluindo o cancro, doenças do coração, doença de Alzheimer, e o envelhecimento prematuro. Este poderoso antioxidante faz whisky uma medida preventiva muito eficaz contra o câncer.

5) Controla o Diabets

O whisky tem sido consistentemente apontado para reduzir as chances de diabetes, às vezes em até 30-40%. Uma quantidade moderada da bebida pode melhorar significativamente a capacidade do corpo de regular os níveis de insulina e glicose, diminuindo assim a possibilidade de desenvolver diabetes.

Fonte: MHM

Veja também:

Saiba como beber Whisky e com o que combinar

Jack Daniel`s uma história em forma de Whisky

Chivas Regal um Whisky com excelente paladar

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *