Bar do Juarez, um dos melhores bares de São Paulo!

Bar do Juarez, Buteco Nosso, bar, cerveja, bares, chopp

 

Desde 1998 o Bar do Juarez vem ganhando cada vez mais publico, qual será o motivo?

Hoje com 4 unidades o Bar do Juarez, teve sua primeira unidade no bairro de Moema, em 2001 foi inaugurada a unidade Itaim e em 2008 as unidades Brooklin e Pinheiros. 
Inspirado nos bares do centro de São Paulo, é um ponto de encontro para happy hour que recebe uma diversidade enorme de publico, mais sempre com disposição para se divertirem.
Frequentamos as unidades de Moema e do Itaim, foi possível ver a igualdade dos atendimentos, algo difícil em bares com mais de uma unidade.
O Bar do Juarez possui uma boa iluminação, um atendimento muito bom com garçons sempre atentos, bons petiscos (falaremos mais), todas as bebidas de mercado e chopp Brahma.
 
As unidade possuem estacionamento a 20 reais, também existe a possibilidade de utilizar o transporte publico pegando qualquer ônibus que passe na Jucelino Kubichek (unidade Itaim), a unidade moema é mais complicado de ir de transporte publico por não passar ônibus na rua do Bar do Juarez.
Bar do Juarez, unidade Moema

Os petiscos do Bar do Juarez

Excelentes petiscos e pratos, como dica deixamos a picanha no rechaud que serve de 3 a 4 pessoas tranquilamente.
Tem os bolinhos de mandioca cozida na manteiga que são realmente maravilhosos, pasteis de carne seca com requeijão, dourado a milanesa entre outras opções.

Pontos negativos …

As bebidas (chopp 7 reais) e as porções (média 30 reais) possuem preços um pouco salgados, porém tudo tem muita qualidade e acaba valendo o preço.
Sempre esta muito lotado, então se for com uma galera muito grande tem que chegar cedo.
 
Em geral, indicamos o Bar do Juarez, vale a penas ir, conferir e compartilhar conosco sua opinião!
 
Por Alex Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *