Ashby Pilsener um Chopp com uma receita para o paladar brasileiro

Ashby Pilsener

Ashby Pilsener

O Chopp Ashby Pilsener utilizara Mestres cervejeiros que uniram técnicas inglesas de fabricação e antigas receitas do sul da Alemanha para produzir o Chopp Ashby Pilsener

Dourado, colarinho espesso, amargor invejável, suave e refrescante o Chopp Ashby Pilsener é perfeito para o paladar brasileiro. Pilsen de baixa fermentação com dupla filtragem a frio, médio teor alcoólico de 4,58% e lúpulos aromáticos. Não pasteurizado, oferecido em barris de 10, 20, 30 e 50 litros e deve ser consumido preferivelmente em 20 dias.

Veja Também:
+Wall Street Bar a Bolsa de Valores de Nova York em SP
+Sangria de Vinho afinal nem só de cerveja se vive o bêbado
+Verão! Conheça 5 cervejas que não podem faltar

A história do chopp Ashby Pilsener

Ashby Pilsener 2

Em um trem de Nairobi para Mombassa o americano Scott Ashby e a brasileira Anelise Marques se conhecem em 1989. Ele aproveitava um ano sabático da universidade e ela estava de férias. Os dois, de mochila nas costas, faziam uma viagem pela África. Alguns meses depois, nos Estados Unidos, onde ela se especializava em Direito e ele terminava seu doutorado em física, surge a vontade de construir uma vida juntos.

Scott já tinha o hobby de produzir suas próprias cervejas e a vontade de fazer isso em uma escala maior. Na California, fez um curso de mestre cervejeiro, e junto com Anelise, aprimoram os conhecimentos na cervejaria Wasatch, no estado de Utah. Com a vontade de Anelise de voltar para o Brasil e inspirados pelas microcervejarias americanas, decidem criar a Cervejaria Ashby.

Sobre o chopp Ashby Pilsener

Ashby Pilsener 3

  • Cervejaria Cervejaria Ashby
  • Estilo Standard American Lager  
  • Graduação alcoólica de 4.6% 
  • Ingredientes utilizados na fabricação são Água potável tratada, malte, cereais não maltados, carboidratos e lúpulo.
  • Temperatura ideal de consumo de 0 a 4 °C 
  • Copo ideal para degustação são CanecaLager (Chope)Caldereta

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *